Você experimentaria o Dermaplaning?

Postado por Jaque em 29 de janeiro de 2015.


dieta da manga

O Dermaplaning é um procedimento mediante o qual se exfolia a epiderme e se livra da pele velha e fina. Quando se fala deste procedimento, no geral ele é associado à dermoabrasão, a qual muitas vezes deixa cicatrizes e provoca em alguns casos infecções. No entanto, nada mais nada fora da realidade, pois o Dermaplaning é como se você desse uma polida na pele. Se quiser saber um pouco mais, não perca o artigo abaixo, você vai se interessar!

Como funciona?

Quando chegar ao centro de estética onde realizará a Dermaplaning irão higienizar sua pele a fundo com um produto de limpeza que vai soltar as células mortas da pele. Uma vez que já esteja limpa e totalmente seca, o profissional pegará um bisturi e começará a remover os pelos finos da superfície da pele com movimento rápidos e precisos.

Durante o procedimento deverá ficar totalmente imóvel, pois um movimento fora do lugar poderia ferir seu rosto.
Finalmente, uma vez que o profissional termina o procedimento, ele aplicará um creme hidratante em seu rosto para evitar que a pele resseque. É necessário que preste atenção se o esteticista segue um padrão de depilação, pois se ele não fizer isso, pode correr o risco de que fiquem certas partes sem tratar.

dieta da manga

Quais são os benefícios do Dermaplaning

Realizar um tratamento de Dermaplaning te trará inúmeros benefícios como o de conseguir uma pele de tom mais uniforme, eliminando manchas que são resultados da exposição ao sol. Além de eliminar as rugas finas, como as linhas de expressão. Lembrando que o Dermaplaning não eliminará todas as cicatrizes ou rugas profundas, mas irá diminuir uma grande porcentagem.

Inclusive ao utilizar um bisturi obterá uma depilação muito mais profunda que evitará que o indesejável pelo cresça mais grosso que antes, coisa que com outros métodos de depilação muitas vezes não acontece. Finalmente, podemos mencionar que de outros benefícios que tem é a carência de risco, pois não produzem feridas e não deixa marcas permanentes na pele.

É importante que antes de submeter-se a um Dermaplaning consulte com vários profissionais para encontrar o que mais lhe passe confiança. Lembre-se de pedir todos os certificados para que possa avaliar o esteticista para poder realizar este procedimento com toda segurança, consulte também com pessoas que já tenham realizado este tratamento com antecedência.

Como pode ver realizar o Dermaplaning não traz sérias consequências para a saúde e é muito seguro. Você teria coragem de experimentar? Comente!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados