Vitaminas para a pele

Postado por Jaque em 01 de dezembro de 2011.


Para cuidar de nossa pele nós gostamos de usar lotes de creme e rotinas, mas às vezes esquecemos que a beleza vem de dentro e não tomamos cuidado com os nutrientes que ingerimos, e uma maneira fácil pode nos ajudar a cuidar de nós mesmas. Então, hoje, te trago um exemplo de como as vitaminas podem ajudar a pele.

Sabemos que as vitaminas são essenciais para o nosso desenvolvimento e algumas funções vitais. Da mesma forma as vitaminas também determinam a aparência geral da pele, portanto, saiba as vitaminas que você precisa e comece a integrá-los em sua vida diária.

Você pode comer alimentos que contenham ou usar suplementos de vitamina, é importante que você comece a incluir a sua saúde e a rotina de beleza.

Vitaminas para a pele:

Vitamina A: tonifica a pele, reduz a produção de sebo evitando assim acne, ajuda o tecido de reparação e o corpo libera toxinas que podem gerar radicais livres e favorecem o aparecimento de linhas de expressão.

Vitamina B: melhora a circulação, metabolismo e estimula o sistema imunológico, que vai ajudar a combater a acne, regenerar e prevenir a infecção.

Vitamina C: estabiliza a produção de colágeno e sua fixação à pele, por isso é essencial para reduzir e prevenir rugas, evitar o aparecimento de vasos sanguíneos danificados (vermelhidão da pele) e melhorar as queimaduras do sol.

A vitamina E melhora a hidratação e dá maciez e suavidade para a pele.

Com o uso consistente destas vitaminas, sejam os produtos ingeridos ou em produtos de beleza, melhoram a saúde e a aparência da pele em todo nosso corpo.


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados