Vestidos Vermelhos Curtos

Postado por Luana em 22 de agosto de 2011.


Há roupas que definitivamente não pode faltar em nosso guarda-roupa e sempre é dada a oportunidade em que precisamos delas. Um desses artigos são os vestidos curtos vermelhos, ideal para usar à noite com uma sandália bonita e sexy. A razão pode ser variada: um casamento, uma noite no clube, um aniversário, e assim por diante.

As roupas que mostramos hoje são modelos muito interessante porque, embora eles sejam curtos e as cores tão ousadas e provocantes, uma vez que é vermelho, não deixam de perder a elegância necessária para que possamos estar radiantes.

Dependendo do evento podemos escolher entre um design elegante, e outros mais informais, para isso devemos prestar atenção aos detalhes e tecidos de que a roupa é feita.

Se você está com tecidos brilhantes ou detalhes brilhantes,esses modelos são exclusivos para a noite … é de mau gosto usar um vestido assim para o dia.

Se o vestido é feito de algum tecido em modal ou mais descontracturado podemos combiná-lo com sandálias e usá-lo em um evento que seja durante a tarde.

O vermelho é uma cor que intimida um pouco e você precisa saber levar, é impossível não chamar a atenção. Ele só leva um pouco de coragem e ousadia, e pensar que não há nada que nos fique feio, se os levamos com atitude e confiança.

Tags: Vestidos Vermelhos, Vestidos Festa, Vestido Vermelho Curto

Tags Recentes:
  • vestidos vermelhos curtos
  • modelos de vestidos vermelhos curtos com pele de ovo
  • vestidos curtos e vermelhos
  • vestidos feito de tecido de modal curtos

Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados