Vestidos de costas abertas

Postado por Jaque em 02 de outubro de 2013.


costas abertas

Os vestidos de costa aberta me encantam. E você? Acho que todas nós gostamos, porque eles são geralmente elegantes, glamourosos e super sexy ao mesmo tempo. Além disso, pode ficar bem em todos os tipos de corpo, seja altas, pequenas, gordinhas, magras, com busto longo ou curto. Simplesmente, se você tem uma frente generosa, você deve ter um bom suporte para a remoção do sutiã, como a parte de trás deve ser descoberta, é claro!

Estes vestidos de costas abertas sempre roubam olhares. Como habitualmente, e para alcançar o equilíbrio, a parte da frente deve estar coberta, para não transmitir muito, mas quando você se virar com toda certeza te digo que será o centro das atenções!

Aqui estão alguns desenhos de vestidos com costas nuas de famosas.

Scarlett Johansson

costas abertas 1

Sexy como sempre, ela mostrou suas costas no Oscar de 2011 com um vestido de renda na cor vinho de Dolce & Gabbana com abertura oval.

Kim Kardashian

costas abertas 2

Se falamos de famosas que gostam de se mostrar, Kim Kardashian não poderia ficar de fora! Aqui ela está com um vestido branco sexy e apertado.

Jennifer López

costas abertas 3

Como toda latina, J-Lo tem as curvas mais avantajadas e no tapete vermelho sabe aproveitar com vestidos sexy, que em muitas ocasiões são abertos nas costas.

Para a Gala de MET 2013, escolheu um desenho em animal print de Michael Kors

Kate Hudson

costas abertas 4

Kate nos mostra como usar um vestido de costas aberta com elegância. Em 2010 na premiação SAG Awards, usava um charmoso vestido branco da firma Pucci.

Rihanna

costas abertas 5

Ela é outra que estamos acostumados a ver seminua, ou pelo menos com vestidos sexy, como o usado no Grammy de 2012, que fez com que ela ficasse espetacular.

Foi um modelo decotado preto na frente e atrás de Giorgio Armani, sexy e altamente sofisticado.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados