Vestidos curtos pretos: use-os em todas ocasiões!

Postado por Jaque em 06 de fevereiro de 2013.


Os vestidos pretos são, sem dúvida alguma os favoritos das mulheres. É que não são apenas elegantes, mas também são úteis para qualquer ocasião porque o preto é uma das cores clássicas que nunca falha no meio da noite e nos dá uma boa aparência.

Neste artigo, vamos dar mais importância para os pretos e curtos, roupas com as quais você não vai passar despercebida. Eles são ideais para aqueles que não se atrevem a combinar cores em roupas, e para mostrar as suas pernas.

vestidos de cocktail pretos

Paramount Pictures' Premiere Of "Disturbia" - Arrivals Premiere Of Lionsgate's "What To Expect When You're Expecting" - Arrivals Australians In Film Awards & Benefit Dinner 2012 - Arrivals

Eles são conhecidos como “Little Black Dress” (ou traduzido para o português: “vestidos pretos curtos”). É um vestido de cocktail versátil, pois se adapta a qualquer ocasião, seja para eventos formais para festas de aniversário ao ar livre.

É realmente impossível para um vestido preto curto poder ser inadequado, são perfeitos para todos os tipos de eventos, não, eles também são ótimos para festas dançantes. O que importa é a combinação que você usa, tanto sapatos ou acessórios.

A melhor escolha

39th Annual People's Choice Awards - Backstage And Audience

Planet Dailies And Mixology 101 Grand Opening

Sim, é, provavelmente, a primeira coisa que te veio à mente: usarei um vestido preto. Então você reconsidera a decisão e decidi que é muito clássico, mais do que uma mulher vai com essa cor e acha que vai ser melhor ser espontânea e inovar…

Depois de algum tempo à procura de um vestido que você se encaixa bem (melhor do que um “clássico preto”), você percebe que é impossível, porque nada é mais apropriado do que um vestido preto. Finalmente, você voltar para a primeira ideia: você gasta o seu tempo em algo que, desde o início, já tinha decidido, mas não foi aceito.

Sempre acontece isso no final, escolhemos geralmente a primeira coisa que tínhamos escolhido. Mas você quer saber por que no final você escolhe o vestido preto curto? Porque é uma boa opção que combina com tudo e pode esconder alguns quilos extras que nós ganhamos …

Meus conselhos

2nd Annual AACTA Awards Luncheon

Fall Sofia By Sofia Vergara Collection Launch

Que os curtos sejam curtos. Seu vestido deve manter um comprimento máximo até o joelho, para que dessa maneira você possa mostrar suas pernas. Se você for um pouco vergonhosa, use meias.

Assim como existem diferentes tamanhos de curtos, existem diferentes modelos, tecidos e acabamentos. Escolha um que aumenta o seu valor: lembre-se de que as dobras ou o famoso corte peplum corte ajuda a esconder a barriga.

Se você quer ser o centro da festa, dê uma chance para sapatos coloridos. Você pode se aventurar a escolher sapatos vermelhos ou sapatos mesmo neon, por exemplo.

Espero que tenham gostado deste post sobre vestidos pretos! Lembre-se, o mais importante é a atitude … Se você se sente bem, você está bem!


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados