Vestidos com transparências para 2014

Postado por Jaque em 07 de novembro de 2013.


transparencias

Uma tendência usada por muitas celebridades em eventos mais informais ou mesmo no tapete vermelho são os vestidos com transparência. A moda do momento realça muito mais o corpo feminino e vem sendo a aposta de famosas como Kristen Stewart, Mariana Rios, Marina Ruy Barbosa, Jessica Alba, Fergie e Taylor Swift.

Como usar

Para saber como usar uma peça como essa é importante saber valorizar as curvas do seu corpo e não abusar da transparência em alguns casos. Os decotes mais profundos, que levam um pouco desse estilo para mostrar mais a pele, não fica muito bem em mulheres com seios grandes. Você deve ter equilíbrio na hora de escolher a parte que quer evidenciar cobrindo as outras para ter um visual sexy sem ser vulgar.

vestido 1

Modelos

Os modelos de vestidos com transparências possuem bastante variações. Você pode encontrar um tomara que caia que deixa as pernas à mostra como também um com mangas rendadas compridas. Há várias opções no mercado e divesos estilistas que adoram esbanjar dessa tendência.

vestido 2

Cores

As cores podem variar conforme o seu gosto, porém não escolha um vestido que tenha uma cor diferente das transparências. No máximo um estilo degradê que pode ficar mais bonito no corpo.

vestido 3

Recortes e detalhes

As transparências são bastante usadas para deixar o decote mais discreto e mostrar mais a pele de determinados lugares como as pernas ou as costas. Aposte nos brilhos e na renda caso ainda não esteja acostumada com essa moda.

vestido 4

Quem usa

Várias celebridades já investiram na tendência e desfilaram no tapete vermelho com estilistas que amam produzir peças com esse estilo, um exemplo é o libanês Elie Saab que é o favorito de Sandra Bullock, Jessica Alba, Halle Berry e Blake Lively.

vestido 5

O que acharam dos vestidos com transparências? Eu simplesmente amei.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados