Vestido para Cada Corpo

Postado por Jaque em 29 de julho de 2011.


Como sabemos há roupas diferentes para cada corpo. O objetivo é destacar nossas partes lindas e esconder defeitos.

Por exemplo, se você tem peito pequeno, é melhor usar um vestido com babados e apliques no decote. Isso irá aumentar significativamente o volume dessa área. Há também a opção de obter um modelo com brilhos na saia, de modo a trazer o olho para aquela área e não o pescoço.

Para corpos com muitas curvas, o melhor é usar um vestido que é apertado, mas de linhas simples, e caindo soltos desenhando os contornos de seu corpo. Nem deve ser muito solto, não deve adicionar mais volume em que já está lá.

Para as mulheres muito magras o melhor é usar vestidos grande, volumoso, o estilo Marylin. Modelos são cortados na cintura e saia bastante amplo. Estes são ideais para criar a ilusão de quadris um pouco mais abundante.

Se você tem braços bem tonificados e ombros é melhor usar um vestido ou decote sem alças, com um ombro. Estes estão na moda e enviado para a elegância e sofisticação do Império Romano. Com certeza você atrairá todos os olhares.

Se você tem muito busto de preferência usar um vestido com um decote discreto e confortável. E se possível, tentar chamar a atenção para outra parte do vestuário, com a ajuda de apliques, brilhantes e bordados.

O mais importante para que você se veja impactante é sempre usar qualquer peça de vestuário com o qual você se sinta confortável, para que você possa usá-la com atitude.

Tags:roupas diferentes para cada corpo, peito pequeno, vestido, muitas curvas, muito magras, muito busto, confortável


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados