Vestido de Noite

Postado por Jaque em 30 de agosto de 2011.


Escolhendo um vestido de noite pode ser muito simples ou muito complicado. Talvez vá em uma loja, e de primeira encontre o que está procurando, ou encontre milhares de vestidos que você gosta e não sabe qual ficar, ou não encontre nada. É uma tarefa que nos consome muito tempo.

Normalmente este tipo de vestido é longo com detalhes delicados para que pareça elegante e sofisticada. O resto adiciona a cada uma. Você pode escolher modelos estampados,sexys ou recatados e pode até mesmo transcender as fronteiras e escolher um modelo mais curto.

Para ver algumas idéias, é só me seguir…

Estampados: Se você quer destacar então um bom estampado é a escolha certa. Há desenhos incríveis com as quais você se verá fina e elegante, sem parecer muito destacada. Cores vivas dão um toque de alegria e vivacidade a sua roupa, e faz com que seja mais divertida e jovem. Uma dica: cuidado com os sapatos e acessórios, se seu estampado chama muita atenção, então você deve optar por sapatos e acessórios que acompanham, mas nunca chamativos.

Vestido de noite

Sexy:se quer ser sexy e ousada ao mesmo tempo elegante e sofisticada, então você pode optar por vestidos longos com decotes interessantes ou costas expostas. Outra opção é usar um vestido que tem uma fenda na saia. É claro que você acha que menos é mais, ou seja, se você escolher um vestido com um decote até o umbigo, um corte para as nádegas, então será muita pele exposta. Tente escolher um ou dois destas opções sem ultrapassar.

Vestido de noite

Recatados: talvez você não goste de se mostrar ou não se sentir confortável fazendo isso em uma festa muito formal, assim estes vestidos podem ser uma solução. Mangas, pescoço alto sem decote serão seus melhores amigos. Mas lembre-se, não se esconda tanto, desfrute de sua feminilidade e pensa que um pouco de pele não faz mal, desde que não mostre muito.

Vestido de noite

tags:vestidos de noite, estampados, sexys, recatados


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados