Vantagens em ter uma pele mais clarinha

Postado por Jaque em 01 de março de 2013.


Hoje em dia ter uma aparência charmosa e bronzeada é o sonho de muitas mulheres e, sejamos honestas, quanto mais branca a pele, mais tempo e dinheiro se gasta para obter o sonhado bronzeado. No entanto, ter uma pele mais branca é tão válida como exibir um bronzeado. Hoje vamos ver quais são as vantagens de ter a pele pálida, para que você obtenha o máximo benefício.

Para evitar confusão, com pele pálida nos referimos a qualquer tom de pele que não seja exposta ao sol muito tempo (não só as garotas brancas), já que sabemos que, independente da cor da pele natural, há pessoas que não são obcecadas pelo bronzeado.

Isso se deve diferenciar daquelas peles que podem apresentar uma tonalidade amarelada ou pálida que possa refletir uma doença; por isso, se seu caso é de uma pele sem forte exposição solar, siga lendo para que se convença a mantê-la assim.

Evita danos na pele

As pessoas que não gostam de ter uma pele pálida e só se bronzeiam para melhorar o seu tom. No entanto, é do conhecimento de todas que a exposição repetitiva ao sol pode evoluir para um câncer de pele (especialmente as brancas que são mais sensíveis), por isso é melhor aceitar o seu tom natural e evitar ter esse problema.

No caso de uma pele muito branca, uma queimadura geralmente aparece em vez de um bronzeado, o que diminui a qualidade da pele e causa um dano que se acumula com o tempo. Além disso, a exposição frequente ao sol produz rugas prematuras e manchas na pele; nesse caso não importa se é pálida ou não, não, pois é uma regra de ouro sempre aplicar bloqueador solar para prevenir o dano que o sol pode causar diariamente.

Maquiagem

Se não se expõe com frequência ao sol – e cuida da pele do rosto – o mais provável é que tenha uma pele saudável, portanto, com uso de pouca maquiagem conseguirá se ver linda. Têm a liberdade de utilizar tanto tons que realcem sua cor natural, como os tons que se contrastam; No post Truques de maquiagem para pele pálida poderá ver como se aplicar os princípios.

Vestuário

Ter pele pálida não se limita na hora de usar as cores, pelo contrário, pode ter um guardarroupas que te destaque com cores contrastantes; com os conselhos para escolher cores que vão bem em seu tom de pele verá que a pele pálida não é problema.

E você? Prefere o bronzeado ou o tom pálido?

Tags: pele pálida, pele bonita, dicas de pele


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados