Uma forma simples de eliminar suas olheiras

Postado por Jaque em 08 de agosto de 2014.


olheiras capa

Antes de começarmos a eliminar suas olheiras, devemos saber claramente o que elas são. Olheiras, também chamados de bolsas, são pequenos inchaços ou edemas na pele debaixo dos olhos. Algumas vezes inclusive, pode alterar a cor da pele, acinzentando, azulando ou avermelhando. O que causa as olheiras? Vejamos (Eu sou a rainha das olheiras assim que este assunto realmente me interessa rs).

As olheiras podem resultar de condições temporárias ou transitórias, tais como:

– Não dormir uma noite
– Ter uma má posição de dormir que torna difícil a circulação dos fluidos através do corpo, fazendo com que eles se acumulem nas partes que se encontra sob os olhos.
– Não beber bastante água ou consumir sal em excesso, causando retenção de líquidos sob os olhos.
– Utilização de alguns tipos de cosméticos (especialmente os produtos químicos impróprios), na área do olho que pode causar alergias cutâneas e inchaço.
-Esfregar os olhos excessivamente pode irritar a pele delicada em torno do qual faz veias visíveis nessa área.

Mas se você se lembrar, além de passageiras, nós dissemos que existem as permanentes. Estas aparecem em algumas idosas ou aquelas que têm uma tendência genética como resultado de fraqueza nos músculos das pálpebras. Isto faz com que a pele se deslize para baixo em dobras ou bolsas.

Então, agora que sabemos o que elas são, podemos começar a pensar no combate. O primeiro passo para reduzir as olheiras é descongestionar a área pela ativação da microcirculação. Para este efeito, vários métodos podem ser utilizados. Hoje vamos ver um, e então vamos complementar com muitos métodos.

Remédio popular para combater as olheiras:

Desenvolver compressas relaxantes com 2 sacos de chá de camomila, que deve ser imerso em um copo de água quente. Em seguida, levá-los para fora e deixar o chá fresco. Mergulhe as duas bolas de algodão no chá e aplicar nas pálpebras fechadas por 10 a 15 minutos.

Isso amenizará os sintomas, fazendo com que a circulação dessa área melhore.

Essa é uma técnica simples, rápida e fácil de se fazer e muito efetiva.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados