Truques para um bronzeado caseiro pefeito

Postado por Jaque em 11 de março de 2014.


bronzeado capa

O bronzeamento artificial vai ajudar você a ficar linda em trajes de banho e é melhor do que você ter que usar protetor solar para se proteger da luz solar, só para estar bronzeada. Convido você a conhecer os passos e truques para se bronzear em casa de forma profissional.

Encontre o melhor bronzer

Geralmente todos os auto-bronzeadores têm exatamente os mesmos ingredientes, mas o que você deve procurar é o que tem a quantidade de corante que você deseja, porque a quantidade é o que vai variar entre a cor laranja e caramelo. Também não se esqueça de pedir a suas amigas que já usam estes produtos, quais são os melhores auto-bronzers para atingir a cor que você deseja.

Organize seu tempo

Tenha em mente que se você quer um bronzeado para o verão deve começar com um certo tempo de antecedência para corrigir qualquer parte que você não goste, ou até mesmo alguma desigualdade. Além disso, tome nota que você deve reservar algumas horas para o passar pelo processo, e também precisa de um banho para remover o produto extra e isso pode levar tempo.

Faça uma boa esfoliação

Uma boa esfoliação é o primeiro passo para fazer seu bronzeado em casa. Mas para fazer sua esfoliação adequadamente certifique-se de que seu esfoliante não contena óleos de qualquer tipo, porque caso tenha pode atrapalhar na penetração do produto bronzeante. Procure por uma esponja de banho e esfoliantes que sejam naturais, como aveia ou açúcar e aplique-os em seus joelhos, cotovelos e pés também.

bronzeado 1

Depilar-se antes de bronzear

Lembre-se, por nada nesse mundo você deve depilar durante os dois ou três primeiros dias de bronzeamento artificial, porque você pode irritar sua pele. Tenha em mente que se você quiser se depilar deve fazer isso 2 dias antes de bronzeamento.

Hidrate sua pele

Para um bronzeamento caseiro profissional, hidrate o corpo com um creme que proporcione maciez e de preferência sem cheiro e não se esqueça das partes mais secas como seus pés, tornozelos, mãos, joelhos, cotovelos e punhos. Fazendo isso você irá ajudar com que o bronzeamento seja uniforme.

Aplique o autobronzeador

Use luvas de látex para evitar manchar em suas palmas das mãos e comece a partir dos pés para cima. Não esfregue forte o auto-bronzeador para espalhá-lo após a pulverização. Faça isso com cuidado para que não haja irregularidades de um setor para outro.

A regra é pulverizar todo o corpo e, em seguida, ir espalhando-o com a mão ou com um rolo. Proteja suas sobrancelhas com creme ou vaselina, use um chapéu para proteger o seu cabelo e não faça exercícios ou soe o dia que você for bronzeada, ou então irá estragar tudo o que você tem feito.

Agora que você sabe essas dicas sobre como se bronzear em casa, basta colocar seu biquíni sexy e se bronzear no conforto de sua casa, se livrando dos raios solares nocivos a sua pele.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados