Truques para clarear suas axilas

Postado por Jaque em 03 de fevereiro de 2014.


axilas capa

É verão, e as roupas sem mangas dominam nosso guarda-roupas e queremos estar lindas e frescas. Mas não é estranho ter que lidar com um sintoma que na verdade nem chega a ser um problema de saúde. Está mais para uma preocupação estética para muitas mulheres: Estamos falando das manchas escuras nas axilas.

As causas podem ser várias: presença de álcool em produtos desodorantes, excesso ou uso prolongado de cremes depilatórios ou acúmulo de células.

O Dicas Moda Feminina te ensinará truques naturais para branquear suas axilas.

Escolha desodorantes naturais

axilas 1

Alguns desodorantes contém ingredientes que geram reações químicas na pele as deixando mais escuras. experimente utilizar desodorantes que utilizam ingredientes naturais.

Esfoliar

axilas 2

Renovar a camada superior e remover células mortas é um passo para se clarear as axilas. Utilize uma esponja vegetal para esfoliar e limpar essa zona da axila, usando também um produto esfoliante que contenha micropartículas de ácidos láticos, um ingrediente ótimo para esfoliar a pele.

Branqueie com limão e iogurte

axilas 3

O limão possui propriedades antibacterianas e esfoliantes naturais, por isso é um excelente modo natural para branquear as axilas. Prepare uma mistura de suco de limão com duas colheres de iogurte, aplique nas axilas e deixe atuar por 10 minutos antes de remover com água.

Tratamento com batatas

axilas 4

A batata pode atuar como um agente branqueador da pele devido a sua acidez natural. Aplique o purê de duas batatas na axila e deixe por 10 minutos, em seguida lave com água e enxugue.

outra forma de usar as batatas para clarear as axilas é deixar duas batatas descascadas de molho em dois copos de água e depois passar essa água com o auxílio de um papel toalha nas axilas e deixar secar. Você pode repetir este tratamento com regularidade.

Pepino para branquear a pele

axilas 5

O pepino é um branqueador natural que atua diretamente de forma similar com o da batata. Você pode utilizar da mesma maneira que a batata, como um purê ou sua água. Basta deixar atuar durante 30 minutos.

Bicarbonato de sódio, branqueador natural

axilas 6

O bicarbonato é um dos melhores remédios naturais para o branqueamento das axilas. Prepare uma mistura de bicarbonato e água para formar uma pasta e aplique em suas axilas, esfregando suavemente.

Além de branquear a pele da zona, este preparo removerá as células mortas de pele morta.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados