Truques para acabar com as olheiras

Postado por Jaque em 05 de julho de 2013.


olheiras capa

Aposto que já tentou de tudo para se livrar ou ao menos diminuir as odiosas bolsas que ficam abaixo dos olhos, as olheiras! O que acontece é que o segredo não é tentar eliminá-las, mas sim prevení-las.
É por isso que hoje o Dicas Moda Feminina te traz 4 truques para prevenir as olheiras de forma fácil, natural e eficaz. Te interessa saber quais são? Então continue lendo e verá que será muito fácil as por em prática.

Dormir o necessário

Este é talvez o conselho mais básico e evidente, mas também o mais importante! Por mais produtos naturais que utilize, se não dormir o tempo suficiente, as olheiras continuarão presentes como antes. Você deve dormir as horas necessárias para ter uma pele saudável e bem descansada.

Não tomar medicamentos sem receitas

Deve ter muito, mas muito cuidado com alguns medicamentos. Alguns deles, por mais que tenham receita médica, podem favorecer a aparição de olheiras, inclusive acúmulo de líquidos no corpo. s medicamentos de hormônios para a menopausa são um exemplo.

Não esfregar os olhos

Se seus olhos ardem, esqueça coçá-lo com força. Isso não só os irrita, como também é possível os inflamar, aumentando assim ainda mais suas olheiras; coisa que evidentemente está tentando prevenir! O melhor é que utilize um colírio ou qualquer outro remédio natural que acabe com a ardência.

Utilize tratamentos naturais para as olheiras

O que me refiro como tratamentos naturais? São aqueles recursos caseiros que você pode encontrar em casa e que te proporcione bons resultados, por exemplo: um sachê de chá. Te recomendo que coloque sachês de chá frio sobre suas olheiras e as deixe por alguns minutos. Na manhã seguinte, notará resultados positivos realmente incríveis.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados