Truques de beleza com vodka

Postado por Jaque em 09 de maio de 2012.


Sim e sim, exatamente como leu. Há truques de beleza de todos os tipos, e os que não se cria, existe os que utilizam a vodka como ingrediente principal. Essa forte bebida alcoolica tem propriedades que estimulam o crescimento do cabelo e melhoram o aspecto da pele, entre outros benefícios. Consegue imaginar isso?

Da próxima vez que beber algo que contenha vodka, separe um pouco, não para beber depois da festa, mas para seu tratamento de beleza! Isso mesmo das pistas de dança e barzinhos vamos direto ao salão de beleza com um copo de vodka na mão.

Vejamos estes curiosos e fáceis truques de beleza com vodka.

Como astringente: Molhe um algodão na vodka e aplique em seu rosto como um astringente. Te ajuda a desfazer da sujeira e refresca a pele. Faça isso durante a manhã e a noite.

Para ajudar no crescimento do cabelo: Coloque duas colheres de sopa no seu frasco de shampoo. Esta bebida ajuda a estimular o crescimento do cabelo, e também deixá-lo em melhor estado.

Para combater a caspa: Coloque 3 colheres de alecrim picado em 1 copo (200ml) de vodka. Deixe repousar durante a noite e depois o filtre. Aplique a mistura no couro cabeludo, massageie e deixe por 10 minutos, enxague em seguida com água fria.

Para embelezar os pés: molhe um algodão com vodka e passe por todo o pé e deixe secar, depois lave antes de ir a pedicure ou depois de fazer exercício.

O que achou? nos deixe seu comentário

Tags: truques, beleza, vodka, truques de beleza com vodka


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados