Tratamentos de beleza com sais epsom

Postado por Jaque em 04 de janeiro de 2012.


Tratamentos de beleza caseiros estão ganhando muita força hoje, quando há necessidade de economizar. Além disso, estes tratamentos não têm efeitos colaterais, para que você possa melhorar a sua aparência naturalmente. Hoje vamos explicar alguns tratamentos de beleza com sais de Epsom.

Os sais de Epsom são especiais para exfoliações, não maltratam sua pele e a deixam muito macia. Você pode obtê-los em locais aonde vendam produtos naturais ou em algumas casas de produtos de beleza.

Explicamos aqui alguns tratamentos de beleza com sais de Epsom:

Esfoliação corporal: Misture duas xícaras de sais epsom com ¼ xícara de vaselina e algumas gotas de óleo essencial de lavanda, mantenha a mistura em um frasco fechado. Faça a esfoliação uma vez por semana. Este esfoliante é usado para remover células mortas ou após o depilação para evitar pêlos encravados.

Esfoliação no rosto: Misture ½ colher de chá de sal epsom em seu limpador facial e faça uma massagem suave, retire com água fria e aplique um hidratante em seguida.

Esfoliação nos pés: mergulhe os pés por 10 minutos em água morna com um copo de sal de Epsom, em seguida, aplique a mistura de esfoliação para o corpo e esfregue suavemente o pé, especialmente nas áreas onde você encontra dureza.

Os sais de Epsom são uma maneira muito econômica para preservar e melhorar a nossa beleza, vá em frente e tente qualquer uma das esfoliações que apresentamos e comece a desfrutar de uma pele bonita.

Tags: Sais, Sais Epsom, tratamentos de beleza


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados