Trança lateral despenteada

Postado por Jaque em 11 de janeiro de 2012.


As tranças são um dos penteados mais clássicos que existem. Desde que somos pequenas fazemos tranças laterais, tranças atrás, tranças para ir a praia, enfim, tudo que você pode imaginar.

Claro, o segredo das tranças é ter cabelos longos, mas a verdade não importa se você tem liso, crespo, ondulado ou o que tiver, e é por isso que é um clássico que ainda é usado por mulheres de todas as idades e também para as meninas.

Mas algumas pessoas não sabem como fazer tranças. Por isso vou mostrar como fazer uma trança lateral despenteada, que lhe dá um look descontraído, sem muito esforço.

Para alcançar este look você só precisa de cerca de 4 ou 5 minutos do seu tempo, ter o cabelo longo com qualquer textura, uma fita para amarrar o fim e um pouco de diversão para obter o toque final: o despenteado. Lembre-se que esta é a lateral, mas você também pode fazê-la na parte de trás, se desejar. E não precisa de ajuda, você pode fazer seu próprio look no espelho.

De fato, algumas dicas adicionais: faça com o cabelo seco, porque se não fica marcado, a menos que queira seja o resultado final. E não faça a trança a partir do meio porque ela num ficará boa. Boa sorte!

O vídeo é em espanhol,mas se você seguir os passos conseguirá fazê-la sem problemas

Tags: trança lateral, tranças diferentes, tranças lindas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados