Tendências 2014: Maxibrincos

Postado por Jaque em 28 de novembro de 2013.


maxibrinco capa

Depois da moda do maxicolar, chegou mais uma tendência para adotarmos no nosso dia a dia e colocarmos no nosso guarda roupa: os maxibrincos. Mas antes de comprar é preciso saber como usar brincos grandes, a nova sensação do momento.

Diversas celebridades já estão por dentro desse novo estilo e até optam por vestidos mais neutros para combinar com esse novo adereço. Ele fica bem com todos os tipos de cabelos e estilos, é só saber adotar com a composição correta. Confira a seguir como usar mais esse maxiacessório.

Dicas de como usar maxibrincos

Para começar as nossas dicas de como usar brincos grandes é necessários procurar por modelos que sejam mais leves para não machucar as orelhas. Eles podem ser argolas, retos, coloridos, com diversos materiais ou de metais, mas importante é o seu tamanho.

Esse é um tipo de acessório essencial e que não pode faltar no closet. Ele pode muito em dar um up no seu look básico para o dia a dia, como também ser a peça chave para combinar com aquele vestido lindo de festa.

maxibrinco 1

Se você quiser usar o brinco grande com os cabelos soltos fica bem bonito, mas com os fios presos é garantido que ele irá chamar muita atenção. Então é bom evitar com um colar muito extravagante, pois pode ficar muito pesado na produção.

Outra dica é fazer um contraste entre o acessório da moda com a maquiagem da vez, ou até mesmo valorizar aquele decote estratégico com um belo brinco de prateado ou dourado. Fazer combinações de looks a partir desse item é muito divertido, compre modelos básicos e alguns mais elaborados que certamente você estará pronta para usar.

O que acharam das nossas dicas de como usar brincos grandes?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados