Tendências 2013: Cabelo em degradê

Postado por Jaque em 24 de Janeiro de 2013.


Se há uma tendência que invadiu as cabeças nesses últimos anos é o de cabelo tingido em degradê. Se trata de ter raízes escuras que vão clareando gradualmente até as pontas. Aposto que conhece!

Esta tendência é ideal para as mulheres de cabelos castanhos, porém todas as mulheres podem adaptar o estilo degradê no cabelo de acordo com sua própria tonalidade. Basta ir ao seu cabeleireiro e perguntar por este look a ele, garanto que ele reconhecerá.

degrade 1 degrade 2 degrade 3

Tendências em cabelo: tingido degradê

Quer realmente estar na moda? Faz tempo que buscava uma mudança e não sabia qual? Que tal o degradê? Aqui te dou várias razões para e vantagens de estilo para que se anime.

Dá menos trabalho que outros tingimentos

Como consiste em raízes escuras e pontas claras. Não há necessidade de ir ao cabeleireiro para retocar a raiz. O melhor é manter as raízes da sua cor natural e ir clareando a cor do cabelo a medida que chega nas pontas.

É um estilo juvenil

O cabelo em degradê te fará muito mais jovem. Pois imita a típica tonalidade do cabelo de criança. Para quem vem tingindo a algum tempo, é uma maneira de imitar o look de cabelo virgem. Por isso fica natural e fresco.

degrade 4 degrade 5 degrade 6 degrade 7
degrade 8 degrade 9 degrade 10 degrade 13 degrade 14

Raízes que não encomodam

Quando tingimos nosso cabelo só de uma cor, sabemos que a cada certo período de tempo temos que retocar a tintura para que não se note as raízes crescidas, que nos dá um aspectodesalinhado e descuidado.

No entanto, com essa tendência isso não acontece; pelo contrário, este estilo imita as raízes crescidas e é justamente o contraste escuro das raízes com o degradê até as pontas que é a chave do estilo.

Resumindo: Não precisa tingir todos os meses para tapar exatamente nada!

Está super na Moda!

Sem lugar para dúvidas, ter o cabelo em degradê é estilo assegurado. Várias famosas várias famosas o usam, entre elas Drew Barrymore, Khloe Kardashian, Lea Michele, Hilary Duff, Rachel Bilson e Sarah Jessica Parker, entre outras. Hoje talvez seja uma das tendências de cabelo mais vista de todas.

Diferentes estilos

Uma mista tendência que se pode adotar em diferentes estilos oferece a vantagem de que podemos assegurar nosso gosto. Por exemplo, pode optar por um degradê drástico, como o de Barrymore, que seu degradê vai do castanho escuro na raiz ao super loiro nas pontas, ou um degradê seguindo o mesmo tom , como o de Leighton Meester.

Drew Barrymore

degrade 15

Leighton Meester

degrade 16

Estes são apenas dois exemplos. Dê mais uma olhada nas imagens e nos distintos estilos de degradê. O que achou dessa tendência? Você a usaria? Nos deixe seu comentário 😉

em breve voltarei com um passo a passo de como se fazer o estilo degradê no cabelo, beijo.

Tags:Cabelo, degradê no cabelo, Tendências 2013


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2018 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados