Técnicas para se fazer uma make noturna

Postado por Jaque em 30 de maio de 2013.


make noturna capa

Quer conhecer técnicas de uma make para noite? Tem uma festa importante e não sabe como se maquiar? Não se preocupe, porque hoje irei te passar conselhos e técnicas simples que te ajudará a ficar espetacular com pouco esforço. É só questão de um pouco de prática e terá uma make noturna impactante.

Cílios postiços

make 1

Os cílios postiços são um mundo aparte dentro do universo da maquiagem. Existem as típicas em tiras, aquelas que vêm uma a uma e inclusive os cílios com pedras ou plumas. São aptas unicamente para a noite e proporcionam a sua maquiagem o glamour necessário para uma festa.

Se não tem muita prática, a opção mais fácil é escolher um de tira, que na maioria das vezes já vem com sua própria cola. Uma vez finalizado a maquiagem dos olhos – inclusive delineador e rímel – colocamos um pouco de cola sobre a linha dos cílios postiços e com o auxílio de uma pinça de sombracelhas ou qualquer elemento pequeno que nos ajude a pegar e aplicamos sobre a linha de nossos próprios cílios.

O ideal é que antes você olhe se a largura do cílio é ideal para seu olho, pois se sim haverá a necessidade de cortá-lo um pouco. Também podemos cortar o comprimento dos cílios se acharmos excessivos.

Olhos muito maquiados

make 2

Wste é o momento para usar um olho esfumado, cores chamativas e quase qualquer tipo de maquiagem que queira. Os delineados em forma de olho de gato são os melhores para os eventos de noite, já que deixam o olho com abertura maior.

Cuide dos detalhes

make 3

O mais importante de tudo é ser detalhista. Necessita ter cuidado para manter uma make limpa, que não fique com manchas de rímel, maquiagem má aplicada, nem nada fora do lugar.

Delineado olhos de gato e lábios sensuais

make 4

O delineado de olhos de gato é uma arte que vale a pena implementar. O importante é praticar bastante para adequar nosso tipo de olho a essa make. O ideal é utilizar uma boa base que cubra imperfeições, pós matificantes, sombras neutras e que o único elemento chamativo seja o delineado e potentes lábios vermelhos. Para que os lábios durem mais tempo, devemos delinea-los antes, na mesma cor.

Olhos bem maquiados e lábios simples

make 5

Se queremos utilizar uma maquiagem de olhos muito mais chamativa, temos que manter uma pele e lábios naturais ou em tons claros. Tente que a maquiagem de ambos seje simétrica.

Maquiagem natural

make 6

Se não está acostumada a usar muita maquiagem, uma boa opção é conseguir uma maquiagem natural mas sofisticada. Para isso é muito importante que se prepare a pele, que deve estar bem limpa e hidratada.

Em seguida aplique a base, sombra e lápis labial em cores naturais. Para as peles escuras recomendo os marrons e alaranjados, e para peles mais brancas não há nada melhor que o rosa e os tons neutros.

Agora que sabe estas técnicas para uma make noturna não perca a oportunidade de estar esplêndida para essa noite tão especial.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados