Tapete vermelho do British Fashion Awards 2013

Postado por Jaque em 03 de dezembro de 2013.


brits awards capa

A cerimônia de premiação britânica da moda aconteceu no Coliseum de Londres. O evento reuniu o melhor da moda inglesa e internacional em mãos de grandes convidados como Kate Moss, Sienna Miller e Rita Ora, entre outras celebridades.

Não perca os looks da almofada vermelha dos British Fashion Awards na continuação.

Alexa Chung

brits awards 1

A modelo britânica Alexa Chung utilizou um vestido tomara que caia curto na cor creme, de Stella McCartney que combinou com seus saltos negros com pulseira e um labial laranja para dar um toque de cor. Juvenil e fresca, a modelo estava super na moda como sempre.

Rita Ora

brits awards 2

A cantora Rita utilizou um deslumbrante vestido tomara que caia longo e prateado com brilhos de Vivienne Westwood que marcou suas incríveis curvas. Optou por saltos pretos, com mais anel e bracelete de diamantes como acessórios e labial e unhas vermelhos forte para dar um toque de cor.

Suki Waterhouse

brits awards 3

A modelo Suki Waterhouse estava super elegante em um vestido longo lilas de renda da Burberry com um grande decote em v e um colar fino prateado como acessório. Para completar o look, utilizou sua característica franja com o cabelo desgranhado.

Sienna Miller

brits awards 4

outra modelo britânica que assistiu o evento foi Sienna Miller. A modelo utilizou um vestido longo em tom esmeralda de Burberry que combinou com um colar dourado e uma carteira da mesma cor. Como toque original e moderno, Sienna Miller utilizou o cabelo solto com mechas rosadas.

Poppy Delevingne

brits awards 5

A irmã da maior top model Cara Delevigne, Poppy Delevingne, é outra reconhecida modelo britãnica que sempre segue as grandes tendências da moda. Para esse evento, optou por um vestido curto de Emilia Wickstead em branco e preto que combinou com saltos e pulseira branca e uma carteira dourada.

Rosie Huntington-Whiteley

brits awards capa

Rosie Huntington-Whiteley Se atreveu a usar um look moderno e audaz, de traje vermelho com calças com detalhe em creme e preto de Antonio Berardi. A modelo o combinou com saltos pretos de bico. Também utilizou uma tendência em cabelos que é o solto colado para trás e um forte labial vermelho para dar um toque mais audaz.

Não há dúvidas que as atrizes e modelos usaram incríveis looks no British Fashion Awards de 2013 com vestidos de grandes estilistas e looks modernos e elegantes.

Qual foi seu look preferido? Nos deixe seu comentário.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados