Soluções práticas para combater o suor excessivo no rosto

Postado por Jaque em 19 de fevereiro de 2014.


dicas de beleza capa

Seu rosto não para de suar? Este problema pode te causar vergonha e até perda da auto-estima e, portanto, é hora de buscar um remédio. Encontre aqui as melhores soluções para o suor facial que irão mudar sua vida para sempre.

Sudorese facial pode ser um problema médico (hiperidrose), emocional ou apenas calor excessivo, e seu médico que irá descobrir suas causas. Provavelmente ele irá receitar a você alguma pomada a base de cloreto de alumínio ou te dirá que precisa praticar algumas técnicas de relaxamento de como reagir a situações estressantes.

Se você está interessada em resolver o problema da transpiração para não passar mais vergonha, existem alguns segredos que podem ajudar você:

Extrato de hamamélis

O extrato de Hemamelis é obtido a partir das folhas, ramos e casca da planta e pode ser facilmente encontrado em lojas de alimentos de saúde ou de especiarias. Suas propriedades adstringentes tornam a pele mais seca de forma suave e também inibe a inflamação.

A pele oleosa se seca, reduz os poros e a transpiração. Você pode aplicar uma fina camada do produto no rosto e notará a diferença.

dicas de beleza 1

Suco de aloe vera

O suco da planta não é o mesmo que um creme com a planta. Este suco proporciona uma sensação imediata de frescor no rosto. Esse resfriamento agradável é muito benéfico se o seu corpo ou sudorese vem de calor ambiente, mas não é tão eficaz se o seu suor vem de causas médicas ou emocionais, e seus efeitos duram apenas algumas horas.

Seja qual for a causa da transpiração, o suco de aloe vera é uma excelente solução temporária que lhe permite lidar com uma reunião de negócios ou um teste sem suar através do seu rosto passando uma imagem de insegurança.

Existem diferentes alternativas para resolver o problema, basta escolher a que se adapta melhor e se veja livre do suor no rosto.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados