Sinais para evitar um segundo encontro

Postado por Jaque em 19 de março de 2012.


Quando sai pela primeira vez com um homem, é bom que a sua atitude seja positiva e que você se preocupe principalmente sobre as qualidades que a atraíram para ele. Mas ao mesmo tempo, prestar atenção aos detalhes, que são aqueles que indicam se um segundo encontro deverá ser marcado com o candidato ou é preferível descartar a idéia. Aqui estão os sinais de que devemos evitar um segundo encontro.

Fala sobre sexo o tempo todo

Não há nada de errado com ele estar morrendo de vontade de tirar sua roupa e te levar pra cama, porque isso implica que você o atrai e muito. No entanto, se essa idéia não sai da cabeça e não para de falar em sexo, isso é um sinal de que devemos evitar um segundo encontro. Por quê? Para um homem que te vê como uma noiva em potencial, sem dúvida, pode conter seu desejo de ter sexo com você, para conhecê-la primeiro.

Se você percebe que ele só fala sobre sexo, não para de fazer comentários com duplos sentidos ou indiretas constantemente para ir para cama, então provavelmente não quer nada de você mais do que isso: o sexo. Claro, se você estiver procurando o mesmo que ele, prossiga! Mas se você quer um relacionamento, então é melhor seguir a procura de outro.

Não te convida pra sair

Te convidar para o bar onde se reúne com seus amigos ou ligar de manhã para ver se pode passar por sua casa e fazer uma visita, definitivamente não é um encontro. Tais encontros casuais são bons quando se trata de uma forma mais consolidada, mas não quando as duas pessoas ainda estão se conhecendo.

Em um princípio, o ideal é que ele invista tempo, dinheiro e energia para conhecer você, por exemplo, te levando ao cinema ou jantar. Se não faz nada disso, talvez não goste de você o suficiente de você o suficiente. Não ignore este sinal.

Não é amigável com desconhecidos

Desrespeito sem qualquer sentido é uma clara indicação de imaturidade. Talvez ele ache que a sua “atitude macho” vai te impressionar, mas na realidade, apenas está dando um sinal para que você evite um segundo encontro. Se tratou mal, por exemplo a garçonete do bar onde vocês se encontraram indica que por trás de sua “concha” encontra-se um homem inseguro, que precisa contantemente provar sua força para os outros.

Por outro lado, será melhor você ficar longe de uma pessoa que não é amigável com outras pessoas, porque mais cedo ou mais tarde não hesitará em te responder com a mesma agressividade.

Fala muito de outra mulher

Não só é desagradável para você sempre ele mencionar outra mulher, mas também, isso indica que ele tem problemas não resolvidos com esta “outra” que fala muito. Quando um homem não resolveu totalmente a sua situação com outra mulher, é melhor esperar que resolva do que ingressar em um novo relacionamento.

Em respeito a isso, outro sinal de que devemos evitar uma segunda saída é a maneira como ele faz você se sentir falando demais sobre outra mulher. Provavelmente, um homem que não vê esse tipo de detalhe que você vai passar por situações como esta constantemente. Fuja enquanto pode!

Fala muito de outra mulher … Sua mãe!

Se durante a sua primeira saída, ele mencionar mais de três vezes a sua mãe, mostrar uma tatuagem que diz “mamãe” ou atende uma chamada em seguida, e durar mais de sete segundos, então isso é em um sinal claro para evitar o segundo encontro. Não há dúvida de que essa mãe estará muito presente entre vocês, e certamente você não quer uma mãe que diz o que você deve cozinhar para seu “bebê”, certo?

Por isso quando for sair, certifique-se desses sinais, e não se esqueça: há muitos peixes no mar.

Tags: relacionamento, conselhos, namoro


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados