Sinais de que exige demais de um homem

Postado por Jaque em 16 de julho de 2013.


exigente capa

Que seja um homem sincero, compreensivo, lindo e que entenda todos seus momentos. Que goste do que faz, que seja espontâneo, mas que tenha uma situação estável. É assim tão pretenciosa na hora do amor? Pois te recordamos que o homem perfeito não existe, e se existe, não está disponível para todas.

Tudo bem por normas na hora na hora de escolher quem queremos ao nosso lado e a quem não queremos, mas, está certa de que pode as alcançar? Se você se identificou agora, te recomendamos ler esse artigo, pois vamos tratar de mulheres que são muito exigentes com os homens… e como deixar de ser!

Não pode explicar porque não é suficiente bom para você

Simplesmente diz “não é meu tipo”, e encerra a ideia. Mas não é capaz de dar razões concretas para a afirmação, já que carece de uma definição do tipo de rapaz que será do seu “gosto”.

Na realidade, o problema não é o homem em questão, e sim você: não sabe o que quer, o que significa que nunca estará satisfeita em uma relação.

Em vez de simplesmente seguir esse conceito, se pergunte com que tipo de pessoa se vê, que te fará feliz, o que necessita em uma relação. Simplesmente faça uma lista, mas trate de não ser muito específica.

Depende de uma lista com elementos imprescindíveis

exigente 1

Se dedicou a fazer uma lista muito detalhada, desde a quantidade de digitos em sua conta bancária, o tipo de cabelo e demais detalhes. Diante disso é provável que volte a procurar, e não consiga denovo.

Isso significa que deve ter uma lista de desejos, ou que deva ter uma lista tão específica, e deixar a vida uma pista para o azar. Por isso, volte e refaça seus critérios, sem ser tão restrita, deixando espaço para um bom rapaz.

Se importa demais com as pequenas coisas

exigente 2

Tem um encontro com um rapaz interessante, mas descobre que ele coça o nariz, ou tem um tic, ou usa uma oferta de desconto para pagar o encontro, e tudo isso resulta em um ultimato para descartá-lo, só examina suas prioridades na hora de escolher seu parceiro.

Volte e trabalhe no que quer, como o que não quer. Quais são as coisas que não pode tolerar de forma absoluta em um homem? A resposta não pode conter os dedos das mãos, senão estará frente a um problema.

Lembre-se de suas prioridades. Não é tão importante o tipo de colônia que ele usa, ou suas posses. Questione temas importantes, como por exemplo, se seria um pai exemplar e um homem de família.

Nada é perfeito, e se encontrar um bom rapaz, por mais que não cumpra com todos os quesitos, não o deixe passar. Pode estar perdendo uma importante oportunidade.

Não tem nenhuma relação a um longo tempo

Faz muito tempo que não tem nem um peguete, isso se já teve algum. Talvez, uma história de amor do passado marcou o suficiente para você ter medo de experimentar mais uma vez, e voltar a sofrer por amor.

Se esse for o seu caso, simplesmente reconheça que já se feriu antes, e essa é a raiz de sua meticulosidade. É o primeiro passo para a superação, e deixar um rapaz entrar em sua vida.

Espera o amor mágico

exigente 3

O amor nem sempre, ou melhor, quase sempre não é como em um filme. Não pode estar esperando saber que o rapaz é o amor da sua vida só de vê-lo pela primeira vez.

Por mais que se encante ter uma encantadora historia de amor de novela, deve ser mais realista. Muitas vezes a atração não vem no momento.

Lembre-se: Ter padrões na hora do amor é importante. O perigoso são os detalhes. Assim que o amor bater a sua porta, só o dê uma oportunidade. Tenho certeza que irá se surpreender.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados