Será que existe o ex canalha?

Postado por Jaque em 11 de junho de 2013.


ex-canalha capa

Bem essa pergunta é difícil de se responder, pois isso vamos te mostrar antes as espécies de canalha.

Tipo bom moço

É o do tipo amigo, intelectual, carinhoso, sensível… ideal pra casar, e essa é arma dele: a promessa. Ele te ilude de forma que você quer levá-lo todos os dias pra casa e ele se aproveita. E fará isso com todas.

Tipo insaciável

Quem não conhece o tipo de homem que se pudesse levaria todas as compras num braço só? Esse é ele. Mesmo em um relacionamento fala com a ex, arranja tempo pra encontrar com aquela “amiga” tem um romance com a colega de trabalho e sua secretária. Se perguntar sobre seus sentimentos ele será parceiro do Mr. Catra e dirá: “eu amo todas do meu jeito”.

canalha

Tipo malandro

É do tipo que nem mente, não ilude, nem faz promessas das quais não irá cumprir, pelo menos na cabeça dele. Para nós mulheres é isso mesmo, só enrolação. Sua arma pra nos atrair é o sexo gostoso que deixa qualquer uma de nós louca para pedir bis.

Tipo metido

É do tipo mauricinho, tem boas influências sociais está na festa que todos queriam estar. É do tipo que te olha com certo descaso e até prepotência e isso acaba chamando atenção: parece intocável, enigmático, e enigma no dicionário feminino quer dizer, “vou descubrir”.

Bem, depois de te mostrar os tipos, fica mais fácil descobrir que quem tem mais chance de deixar de ser cafajeste são os caras legais e o metido, já o insaciável e o malandro faz da putaria um estilo de vida, às vezes até pela vida toda.

Mas a pergunta certa não é se existe um canalha que merece investimento para ser convertido, e sim se você quer ficar investindo em algo que não tem certeza só para provar que pode. Lembre-se: no fundo quem cai na rede de canalha é mulher carente e orgulhosa que insiste no “esse vai ser meu de qualquer jeito!”.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados