Será que ele está te paquerando? Descubra!

Postado por Jaque em 05 de novembro de 2013.


paquera capa

Flertar é uma arte. Nós mulheres temos nossas táticas para conquistar o sexo oposto – e que com certeza, conhecemos muito bem – e os homens também, claro. Falamos de sorrir, olhar nos olhos, ser agradáveis, melhorar nossa aparência, etc. Sem dúvidas, há sinais que não são tão óbvios, e até inconscientes, que enviamos quando uma pessoa nos atrai.

Se quer saber se um homem paquera você, então, são alguns sinais que ele te demonstra. Deve ficar atenta e abrir bem os olhos para descobrir no momento certo: alguns são tão pouco evidentes que aposto que nem os percebeu.

Te olha fixo nos olhos:

Obviamente, nem todos que te olha diretamente nos olhos está te paquerando, mas no caso de um homem realmente interessado em você, o faz de maneira especial, de forma que lhe garanto que perceberá! E, se fica com os lábios um pouco separados, este é um sinal inconsciente de que gosta de você.

Se ri de suas piadas:

É uma maneira de demonstrar que está te escutando, e prestando atenção, além do fato do que você está falando o agrada.

Sempre te sorri:

Se cada vez que se veem e se falam, tem um sorriso pra te oferecer, então há um claro sinal de que o atrái. O sorriso também é uma forma de mostrar que você o agrada.

Quer chamar sua atenção:

Sua intenção será se destacar entre a multidão…para que você o olhe! Desde puxar assunto ou até mesmo fazer piadas obter cumplicidade, fará de tudo para despertar sua atenção.

Se toca seu rosto e seu cabelo

:

Um sinal inconsciente de que está interessado em você é que, enquanto fala contigo, se acaricia seu queixo ou bochecha com os dedos, e se arruma o cabelo atrás de sua orelha por exemplo.

Te toca no ombro:

Quando se tem contato corporal, é um sinal de que está te paquerando. Te toca o braço, o ombro e tenta chegar as suas mãos. as vezes suavemente em forma de brincadeira.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados