Seis erros de estilo para evitar no dia do seu casamento

Postado por Jaque em 10 de outubro de 2012.


Você vai tomar muitas decisões para seu casamento a respeito do seu estilo. Se não quer, mas surpresas neste dia ou olhar as fotos daqui alguns anos e se arrepender de um monte de coisas, veja esta lista de dicas.

1. Se você esta completamente inspirada pelo cabelo meio preso de Kate Middleton no seu casamento mega fabuloso ou por um penteado hippie de Kate Moss também usado em seu casamento, não decida tão rápido. O penteado e maquiagem vêm depois do vestido. E essa é uma regra de ouro.

erros de estilo no seu casamento

E já que o vestido vem em primeiro, e depois de escolher o vestido pode decidir pelo estilo do penteado e maquiagem. Se seu vestido tem um ar vintage pode usar um penteado dessa época. Se tiver uma saia espetacular, use um coque, para você ficar linda.

erros de estilo no seu casamento

2. Escolha um profissional: por mais que tenha toda fé do mundo no seu cabeleireiro que sempre te acompanha, veja se ele tem experiência para fazer o seu penteado em um dia tão importante. Se quiser estar perfeita e se trata de algo que vai acontecer só uma vez na vida, se quer que tudo saia bem. Melhor investir em um profissional. Alem disso se possível faça uma prova prévia do penteado e utilize um dia inteiro para ver se vai resistir.

erros de estilo no seu casamento

3. Por mais que veja um penteado que você ame em uma foto é possível que não funcione em você lembre-se dos acessórios e o véu quando planejar o penteado com o profissional que é aconselhável contratar. Esta muito na moda os coques baixos e um pouco de lado, um estilo vintage. Também temos as tranças e é um look mais casual.

erros de estilo no seu casamento

Se você gosta de cabelo solto, lembre-se que é fácil que tampe seu rosto e o que busca é estar radiante. Esta muito na moda um brinco vintage que mantenha o cabelo fora do rosto.

erros de estilo no seu casamento

4. Se for pintar o cabelo, faça uma ou duas semanas antes. Assim a cor vai estar mais natural. Se tiver o cabelo oleoso pode lavá-lo no mesmo dia, mas se seu cabelo não fica oleoso rápido, é melhor no cabeleireiro sem lavar o cabelo esse dia porque é mais fácil montar o penteado.

erros de estilo no seu casamento

5. Maquiagem para os olhos: esta tem que ser aprova d’água. Neste dia ficamos mais emotivas. Não fique com medo de usar cílios postiços. Porque você vai ficar linda em todas as fotos. Se preferir olhos esfumados em vez de preto, escolha uma cor mais suave, como ameixa, marrom ou cinza.

erros de estilo no seu casamento

6. A boca é um conselho comum que mantenha seu penteado e maquiagem a mais clássica possível, para que sobreviva com o passar do tempo e nas fotos você não se ache estranha. Esso é relativo. A Ideia é que você se veja e sinta bem e se você gosta de usar um batom laranja vibrante e se sente bonita, não fique com receio de usá-lo. Porem evite delineadores de boca escuros. A melhor opção é usar um delineador do mesmo tom de seus lábios ou parecido.

erros de estilo no seu casamento

Lembrando que são só sugestões, o mais importante é você estar feliz e se sentir bem 😉

Se gostarem do site clique em Curtiir BejiuO!

Tags:casamento, vestido, penteado, acessórios, maquiagem


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados