Saiba como acertar na hora de usar o batom rosa

Postado por Jaque em 30 de setembro de 2013.


batom capa

Entra e sai estação, e o batom rosa continua a ser um item indispensável entre seus objetos para a hora da make. Além de ser muito feminino, o produto está disponível em diversas tonalidades diferentes, que permitem compor looks ousados e românticos. Veja agora algumas dicas para usar batom rosa e acertar em cheio na produção.

Como passar batom rosa

Para conseguir lábios perfeitos, comece aplicando uma fina camada de base e pó. Depois, com um lápis de boca rosa, ou coral, contorne os lábios, sem ultrapassar a linha da boca. Isso ajuda aumentar a fixação do batom e evita que ele escorra.

Em seguida, aplique o batom rosa de sua preferência com um pincel fino e macio. Para finalizar, encoste os lábios, delicadamente, sobre uma folha de papel higiênico, para retirar o excesso e fazer com que o produto dure mais tempo.

Batom para cada tipo de pele

batom 1

Morenas

As mulheres com pele e cabelos morenos devem apostar em tons de rosa vibrante, que se aproximem do laranja. Os tons mais clarinhos também estão liberados.

Loiras e orientais

As loiras e orientais podem lançar mão das tonalidades mais claras, que se aproximem do nude, ou do lilás. As cores mais vibrantes devem ser usadas com cuidado, pois podem deixar a pele amarelada.

Negras

Mulheres negras podem usar todos os tipos de batom rosa, sobretudo aqueles mais fechados, como o rosa queimado.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados