Saias longas Elegantes: Como usá-las?

Postado por Jaque em 31 de outubro de 2011.


As saias longas eram sempre muito elegante sempre me lembrava as mulheres ciganas ou aquelas jovens de épocas passadas. Mas, como é moda um algo cíclico, tudo volta.

Elas são adaptáveis ​​para qualquer ocasião, dependendo do tecido, cores, estilos e acompanhamentos. Embora, meu conselho é tomar como uma peça de roupa cotidiana, casual.

Eu sei que quando no Dicas Moda Feminina mostramos algum estilo diferente, algumas meninas tendem a procurar conselhos sobre como usar os itens diferentes. Bem, este caso não é excepção, não se desespere se você não sabe como adaptar as saias longas em seu guarda-roupa. Vamos mostrar algumas dicas para ajudar você a ter tudo sob controle.

Questões de Forma
Como usar saia longa
Você deve dar linha a sua figura, eu sei que é um pouco difícil de usar essas saias para quem é um pouco baixa. Mas existem alguns pequenos truques, como colocar a saia até a cintura, você pode ajudar a esconder esses “defeitos”. AS Saias longas elegantes e fluidas são a última moda e oferecem uma grande versatilidade.

Parte Superior
Como usar saia longa
Uma saia longa dá um ar, como dissemos, muito “casual”, portanto, você deve combinar a camiseta para permanecer no mesmo estilo. Se você optar por algo mais verão, tente uma camiseta vintage. Em contraste, para o frio, você deve escolher uma camisa de malha fina que não é muito apertada.

Acessórios
Como usar saia longa
Anime-se os acessórios vão dar um ar moderno e jovem para a saia que pode parecer algo “velho” para alguns. Um cinto que marque a cintura, um colar ou um lenço de cores pode dar outra cara para seu look. Quanto aos sapatos, uma recomendação minha é que esqueça os saltos, pois você pode se acidentar. sapatilhas ou botas são a sua melhor arma.

tags:longas, saias longas elegantes


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados