RiRi Woo: A mais nova sensação da MAC

Postado por Jaque em 09 de maio de 2013.


riri woo capa

Os produtos da MAC se tornaram famosos mundialmente e é um item básico na lista dos desejos de qualquer mulher em todo o mundo. Um de muitos de seus grandes clássicos é o Ruby Woo, um batom que combina com diferentes tons de pele, um tom vermelho marcante que se tornou referência entre as hypsters brasileiras e mundiais e foi escolhido mais de umas vez, um dos batons da moda do ano.

Aproveitando a carona neste sucesso todo, a mega empresa de cosméticos MAC fez uma parceria com a cantora Rihanna, lançando o batom RiRi Woo.

RiRi Woo vem se tornando o batom sensação atual da marca MAC

rir woo

Mais uma vez a grife apostou em um batom com a fórmula de tonalidade que ficasse bem em qualquer cor de pele, lançando esse produto com o nome de RiRi Woo.

A semelhança com o famoso Ruby Woo, como falamos não é mera coincidência. O RiRi Woo trata-se de um batom com uma tonalidade de vermelho mais fechado, beirando o vinho, que tem um perfeito e uniforme acabamento opaco, com fundo frio.

Quando o batom chega às lojas?

Essa peculiaridade somada ao nome da cantora Rihanna, uma das maiores cantoras do momento, fez com que ele se esgotasse em apenas três horas nas lojas no dia de seu lançamento. Isso sem mencionar na lentidão que a grande quantidade de pessoas tentando adquirir o produto ao mesmo tempo provocou no site da MAC, e do posicionamento do lançamento no Trend Topics do Twitter.

A partir dessa coleção que também inclui outros produtos e foram lançados em processo de experimento, a cantora lançará quatro novas coleções em parceria com a Mac por ano. A próxima remessa deste novo must-have chegará somente no mês de junho, em compensação, o produto RiRi Woo no Brasil só chegará pelos meados de novembro. Já fique de olho para garantir o seu!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados