Rihanna: “A mulher do ano” segundo a revista Vogue

Postado por Jaque em 11 de janeiro de 2012.


Rihanna foi nomeada “Mulher do Ano” pela revista Vogue Italia. Além da cantora pop posar a dois anos para a revista, ainda acreditam que ela é digna do título, se leva em conta o sucesso que ela teve desde então. Isto é o que eles disseram:

Independente, energética, a jóia da coroa de estabilidade de Jay-Z que a ajudou a se tornar um grande sucesso. O jovem Robyn Rihanna Fenty (de apenas 23 anos) é a nossa Mulher do Ano, não só em virtude dos números e cifras, mas também e acima de tudo, sua classe e espírito de luta. O mesmo espírito que a levou de Barbados para o topo das paradas forjando uma carreira que tem dominado completamente por si só (cujo último movimento foi se tornar a nova embaixadora de Armani)

A frase em latim expressa “Através das dificuldades para as estrelas”, na verdade não havia lugar mais perfeito para descrever o sucesso. Ela conseguiu crescer apesar da sua carreira apesar de muitas tragédias que afetam sua vida privada: do vício de seu pai com o crack (seu empresário até recentemente, quando ela o demitiu em conexão com a liberação de algumas declarações impróprias) e a violência que ele sofreu em 2009 por até então seu namorado, Chris Brown.

A revista também afirmou que “Sua carreira sempre foi baseada no uso de inteligente de sensualidade e provocação: a partir do” nu-prata “, o vídeo de seu primeiro single Umbrella, no vídeo “chocante” de S & M. Álem de sua carreira rsido marcada por seu envolvimento em vários projetos de caridade, se juntou e apoiou campanhas de combate ao câncer de mama e a luta contra a fome no mundo, também se ofereceu para ajudar os doentes ou menos felizes”.

Enquanto isso, o luxo e falsidade é verdade que Rihanna fez um bom trabalho e tem-se mantido limpa.

Agora, o que você acha como mulher? Nos deixe seu comentário

Tags: Mulher do ano, Vogue, Revista Vogue, Rihanna


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados