Remover manchas na pele

Postado por Jaque em 13 de junho de 2013.


pele capa

A pele deve ser cuidada, assim como para fins estéticos, como para a saúde. Muitas vezes, problemas de pele e exposição prolongada ao sol pode causar o escurecimento da pele em formas de manchas, no entanto, existem maneiras de clarear a pele naturalmente. Com esses remédios caseiros poderá evitar a hiperpigmentação da pele, ou seja, o excesso de melanina que a escurece.

Máscaras caseiras para o clareamento da pele

Existem várias máscaras para clarear a pele naturalmente com resultados graduais colocando de uma a duas vezes por semana em nossa pele. No entanto, os resultados não aparecerão de um dia para o outro e por isso, é importante que não procure desesperada por resultados, ou irá saturar a pele com misturas.

Por exemplo, podemos fazer uma máscara caseira, misturando uma colher de chá de leite em pó com mel, meio limão e óleo de amêndoa. Aplique no rosto e deixe por alguns minutos, não só ajuda a pele despigmentada, mas também traz luminosidade ao rosto.

pele 1

Outra opção é uma máscara de aveia com requeijão e suco de tomate, devemos colocar no rosto limpo e deixá-lo por 20 minutos. Em seguida, lave com água fria. Também se pode fazer uma máscara com aveia e iogurte e suco de tomate, que se aplica em toda a pele e deixa agir por cerca de 20 minutos.

Outra opção é usar uma máscara de 2 colheres de leite com uma de sopa de farinha de grão de bico e duas ou três gotas de suco de limão. Deixe secar -leva cerca de 15 minutos – e, em seguida, lave com água fria.

Remédios caseiros simples para clareamento da pele

pele 2

Se temos pouco tempo para preparar as máscaras, podemos sempre recorrer a remédios caseiros simples que oferecem resultados igualmente bons.

A batata é um ingrediente natural ideal para clarear manchas na pele, e só precisa corta-la em fatias e colocar um pouco a cada dia sobre as manchas.

Você já tentou algum destes remédios naturais para clarear a pele? Nos deixe seu comentário.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados