Remédios Caseiros para o Cabelo Crescer mais Rápido

Postado por Jaque em 31 de outubro de 2011.


Se você é daquelas que está deixando o cabelo crescer e deseja acelerar este processo, você deve seguir as seguintes dicas que temos hoje para que seu cabelo cresça mais rápido. Estes remédios caseiros, irá estimular o couro cabeludo e você terá um cabelo longo e saudável como sempre sonhou.

Tome nota das seguintes dicas para acelerar o crescimento do cabelo!

Massagem
Remédios caseiro para o cabelo
Realize regularmente na massagem no couro cabeludo com óleos naturais com um pouco de óleo aquecido, coco, jojoba ou oliva. Isso melhora a circulação e estimula a fibra capilar.

Claras de Ovos
Remédios caseiro para o cabelo
A máscara para o cabelo de claras de ovos utilizadas uma vez por semana, ajudará a fortalecer e fazer o cabelo crescer mais rápido. Você deve deixar cerca de 20 minutos e remover com água morna.

Evite o Secador
Remédios caseiro para o cabelo
Na medida do possível, evite o uso regular do secador, que enfraquece a fibra capilar, desaceleração do crescimento do cabelo.

Alimentos
Remédios caseiro para o cabelo
Proteínas têm a capacidade de melhorar rapidamente a força do cabelo, e um cabelo forte e saudável cresce mais rápido. Aumente a sua ingestão de carne, ovos e peixes para obter as proteínas que necessita, mas sem exageros.


Remédios caseiro para o cabelo
É a vitamina que é responsável pela saúde dos cabelos, entre outras funções, de modo apressado consuma vitamina B sempre que possível, mas sem exageros.

Com estes passos simples que você pode acelerar o crescimento do cabelo naturalmente. Acompanhe com tratamentos de hidratação profunda e terá um cabelo comprido em pouco tempo.

Cuidar do cabelo não precisa ser caro.

tags:cabelo cresça mais rápido, acelerar o crescimento do cabelo, hidratação profunda


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados