Remédios Caseiros para Acne

Postado por Jaque em 22 de novembro de 2011.


Acne é mais que um problema na pele. Essa condição geralmente ocorre após as alterações hormonais da adolescência pode ser um inimigo real para nossa auto-estima por culpa dessas odiosas manchas causa dessas espinhas, nos sentimos sem atrativos e praticamente ficamos com receio de alguém olhar direto em nossos rostos.

Mas não vamos desistir! No Dicas Moda Feminina trazemos para vocês varias receitas de remédios caseiros para acne que podem ajudar a combater este problema. Qual a melhor maneira para remover espinhas e inflamação que produtos naturais e baratos?

A solução para acne esta, mas perto do que você pensa. Aqui estão alguns remédios caseiros para acne que você pode experimentar:

Chá de camomila
remédios caseiros para acne
Este chá é um excelente remédio para curar a acne. Mergulhe uma bola de algodão em uma infusão de chá de camomila e aplique no rosto duas vezes por dia.

Aveia e mel
remédios caseiros para acne
Sirva uma tigela de mingau de aveia. Adicione um quarto de xícara de mel e mexa bem. Aguarde esfriar e aplique essa mistura em seu rosto, mas sem cobrir os olhos. Deixe agir durante 20 minutos e lave o rosto para removê-lo. Este tratamento com aveia é um remédio muito eficaz para acne.

Hortelã e açafrão
remédios caseiros para acne
Misture o suco de folhas de hortelã fresca com açafrão em pó. Faça uma pasta e aplique sobre áreas afetadas acne no rosto. Deixe agir por 15 minutos, depois lave o rosto como você sempre faz.

Aspirina
remédios caseiros para acne
Você quer um remédio caseiro para reduzir a inflamação e a vermelhidão da acne? Este tratamento com aspirina, você ser útil. Você tem que esmagar um pouco dos comprimidos de aspirina em pó, você pode fazer isso usando uma colher. Misturar o pó com água nas áreas afetadas antes de deitar. Alguns dias mais tarde, você vai notar a melhora.

Aveia e Chá
remédios caseiros para acne
Coloque um par de saquinhos de chá de hortelã e cha preto normal na água e deixe ferver. Em seguida, coloque uma colher de sopa de sal de Epsom (sulfato de magnésio). Adicionar a aveia e deixe descansar alguns minutos. Coloque essa mistura em seu rosto durante cerca de uma hora e meia. Em poucos dias, você vai notar os resultados.

Açafrão, água e sândalo
remédios caseiros para acne
Faça uma pasta de uma colher de chá de açafrão em pó, uma colher de chá de pó de sândalo e água. Aplique às áreas afetadas: verá que a pele inflamada clareará e melhorará. Este remédio natural para a acne é muito comum na Índia.

Sal marinho
remédios caseiros para acne
Limpe o rosto com uma toalha e seque-o antes de ir dormir. Faça uma mistura de duas partes de sal marinho e água morna. Aplique a pasta no seu rosto para que ela cubra-o completamente. Deixe a massa secar, endurecer, para mantê-la no rosto até a manhã seguinte, deve remover lavando o rosto de novo. Esta mistura de sal sobre o seu rosto vai matar as bactérias que podem infectar a acne.

Quais outras dicas para acne você conhece?

Tags:acne, remédios caseiros para acne


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados