Remédio caseiro para as olheiras: Parte 2

Postado por Jaque em 21 de março de 2013.


olheiras capa 2

No post anterior nós vimos o que são olheiras, e um método para tratá-las naturalmente. Hoje vamos continuar com o que já tinhamos começado, e mostrar que se têm muitas alternativas para o combate:

Remédio caseiro 2:

Lave uma batata média, retire a casca e corte algumas fatias finas do tamanho dos olhos. Coloque em cada pálpebra fechada e mantenha nessa posição por dez minutos.

Remédio 3:

Coloque metade de um pepino cru na geladeira e quando esfriar, corte em fatias e aplique sobre os olhos fechados por 10 minutos. O pepino tem propriedades que ajudam a arrefecer a desaparecer as olheiras com facilidade.
Outra variante deste remédio é imergir as fatias de pepino em meio copo de leite frio, escorrer um pouco e colocar sobre os olhos, pelo menos por 10 minutos.

Remédio caseiro 4:

Coloque um punhado de pétalas de rosa fresca em uma tigela e cubra com óleo de amêndoa. Tape e filtre após 24 horas, passe o óleo para um outro frasco. Embeba duas bolas de algodão com este óleo, estenda as pálpebras e deixe por 30 minutos. Por fim, retire com um outro algodão.

Remédio caseiro 5:

Ferva uma maçã média e faça purê quando mole. Coloque na geladeira por 10 minutos. Aplique com um pano limpo, um pouco sobre cada pálpebra fechada por alguns minutos.

Remédio caseiro 6:

Aplicando-se, durante 5 minutos, compressas de água fria sobre as pálpebras o que é recomendado no caso de círculos vermelhos, porque o frio estimula a circulação e, por sua vez, contrai os vasos sanguíneos que facilitam o desaparecimento desta cor.

Remédio caseiro 7:

Desenvolver um creme descongestionante. Isso requer colocar 50 gramas de lanolina em uma tigela em banho-maria. Mexa com uma colher de pau e quando a lanolina derretida, adicione 25 gramas de óleo de gérmen de trigo. Coloque o líquido em um recipiente hermético e adicione 30 gotas de essência de damasco. Misture e aplique na área onde os círculos são formados em um movimento circular.

Essa é a segunda parte das dicas de como se livrar das olheiras, siga algumas delas e se veja livre das incômodas olheiras 😉

Tags: olheiras, eliminar olheiras, acabar com as olheiras


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados