Relação com diferenças de idade: Como lidar?

Postado por Jaque em 25 de fevereiro de 2014.


relacionamento capa

Quando vemos um relacionamento com uma grande diferença de idade sempre tendemos a julgar e pensar que estão juntos por dinheiro e não por amor. No entanto, não há regras escritas sobre relacionamentos e por isso que devemos experimentar.

Namorar um cara muito mais velho ou muito mais novo pode ser um desafio, especialmente com os comentários de outras pessoas que o tornam mais difícil. Mas, como qualquer outro relacionamento, se ambos estiverem comprometidos podem fazer funcionar. Não perca alguns aspectos que devem ser considerados em relação a diferença de idade abaixo.

A conexão entre os parceiros é fundamental

A forte ligação é o que ajuda os casais a se mover para a frente. Com uma clara diferença de idade é importante que a conexão esteja presente e que seja sentida. Muitas vezes, as mulheres jovens saem com homens mais velhos, porque elas sentem que os da sua idade não amadureceram o suficiente. Mas só agradar não é suficiente, porque eles têm diferentes estilos de vida. Você deve se certificar de que existe uma conexão e um sentimento especial entre vocês que faz com que tudo valha a pena.

O fundamental é que você saiba o que ele quer e o que espera do relacionamento. E tenha em mente que as grandes diferenças de idade podem sim ser um problema. O que importa é que os dois estejam em uma idade adulta para tomar suas próprias decisões e fazê-lo possível se realmente existe amor, caso contrário, é melhor tentar com alguém da sua idade com quem você pode se relacionar mais.

Consiga apoio

Também é essencial que você obtenha o apoio de seu entorno e as pessoas que realmente importam. Evite esperar meses para contar a seus pais que você está namorando um homem muito mais velho. Converse com eles sobre isso e explique a relação. Eles podem se mostrar inseguros, mas quando verem as intenções de ambos podem aceitar melhor a idéia.

Seja com um homem mais jovem ou mais velho, o importante é que você se sinta confortável para compartilhar coisas em comum e se relacionar com seus amigos e familiares. Se ele não participar de eventos familiares ou de um dia com os amigos ou você não está confortável nos lugares que freqüenta, provavelmente não pode ser integrado nas atividades do outro o que pode apresentar problemas no relacionamento.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados