Regras para Bom Gosto

Postado por Jaque em 04 de outubro de 2011.


Todas nós gostamos de uma boa aparência, mas, sendo honesta, nem todas as mulheres têm aquele toque que precisa para ter uma boa aparência. Fique calma, não é um problema sem solução. Bom gosto é cultivado, então leia e veja algumas regras do bom gosto.

Devemos observar que a “moda” não cabe a todo mundo. É precisamente neste ponto que entra o bom gosto. Ele serve para que possamos escolher as roupas que nos favorecem. Entre as principais regras temos:

Menos é mais

Evitar a compra de roupas como uma louca, porque então você não saberá como usá-las. É melhor que quando você vá às compras, se faça pensar em um look completo. Verá como assim será mais fácil de escolher e combinar.

qualidade

Embora mais caro é melhor comprar peças de qualidade. Certifique-se da boa aparência e, em última análise são mais duráveis. Quando você recorre para os itens econômicos, você pode comprar muitos, mas a sua baixa qualidade se verá.

Escolher de acordo com o seu corpo

A moda mostra as novas tendências, mas não necessariamente todos irão nos servir. Em vez disso, opte por peças básicas que melhoram e complementam com aquela roupa da moda que nos vai bem.

Cores

Parece óbvio, mas é extremamente importante escolher a combinação certa de cores. Você pode escolher as cores em bloco e a clássica combinação de luz e escuridão.

Aplique estas regras simples e em breve terá uma vestimenta invejável.

Tags: Bom Gosto, Regras de Bom Gosto


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados