Receitas naturais para o crescimento do cabelo

Postado por Luana em 14 de agosto de 2012.


O crescimento do cabelo é a dor de cabeça de muitas mulheres que desejam ter um cabelo comprido. No entanto, com o uso de certas ervas e óleos se pode promover de forma natural e saudável o crescimento do cabelo. Hoje o Dicas Moda Feminina te mostra quais são essas receitas naturais para o crescimento do cabelo para que possa utilizar e melhorar o tamonho do seu cabelo.

A idéia de utilizar produtos naturais radica em que o corpo absorva mais facilmente, pois as vezes os químicos mais freiam a ação do nosso organismo, atuando como uma barreiraentre as células e suas ações. Por tanto, deve revisar que produtos está utilizando ultmimamente, para ver se os mesmos estão evitando que seu cabelo cresça.

Como Acelerar o crescimento do cabelo naturalmente

Óleo de jojoba

Você pode misturar óleo de jojoba no seu condicionador ou simplesmente colocá-lo de forma direta no cabelo. Como este contêm uma estruturamolecular parecida aos óleos naturais do corpo, hidratará e fortalecerá seu cabelo, fazendo com que ele cresça mais saudável, ajudando também no crescimento.

Germen de trigo

A seguinte mistura pode ser utilizada como um xampu natural, que em vez de limpar abre os poros do coro cabeludo, permitindoque o folículo piloso se desenrole, e portanto o cabelo cresce. Coloque em um recipiente 1/4 de xícara de germen de trigo, 1/4 de xícara de aloe vera e 1/4 de xícara de leite de côco; lave seu cabelo como faz normalmente com a mistura e os resultados aparecerão em pouco tempo.

Menta

O óleo de menta diluido em água é um elemento eficaz para massagear o couro cabeludo, pois estimula os folículos e promove o crescimento do cabelo; deve misturar 3 gotas de óleo de menta com 3 colheres de água e massegear o couro cabeludo. Não é necessário que enxágue.

Lavanda

A lavanda previne a calvice e melhora o crescimento do cabelo, além de ajudar a eliminar a caspa e o volume do cabelo. Para utilizá-lo deve colocar alguns ramos de lavanda em um frasco de azeite de oliva e deixá-lo descansar por três semanas; Com isso o óleo vai servir para uma massagem no couro cabeludo, deve deixá-lo agir durante a noite e lavar pela manhã com um xampu suve.

Bem, por hora é isso, em breve volto com mais dicas. Beijo

Tags: Cabelo, crescimento, crescimento natural, receitas caseiras

Tags Recentes:
  • menta no cabelo
  • dicaas caseiras de um crescimento de cabelo saudavel
  • ervas para crescimento de cabelo
  • menta para o cabelo

Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados