Receitas fáceis para emagrecer

Postado por Jaque em 16 de outubro de 2013.


emagrecer capa

As receitas simples para emagrecer podem ser aplicadas com grande sucesso, mas devem estar acompanhadas de algumas práticas. Ainda que a tendência para engordar tenha a genética e o ambiente como fatores preponderantes, é o hábito alimentar o grande responsável pelas medidas desproporcionais.

Fica-se acima do peso devido à elevada ingestão de calorias, seguida de baixa utilização da energia. Estar fisicamente inativo só piora a relação com a balança. Além disso, o estilo de vida express funciona como um agravante. Num exemplo, no embalo da economia de tempo, basta pegar um sanduíche para fazer a refeição principal. É necessário mudar essa realidade. Tanto seu corpo, quanto sua mente, devem concentrar-se no processo de comer.

Além de conscientizar-se de que comer de maneira mais saudável é fundamental, poderá encontrar nos remédios naturais grandes auxiliares no processo de emagrecimento.

Uma prática asiática para perder peso é a mistura de 3 ingredientes: 1 limão espremido na hora, 1 colher de chá de mel e 1 xícara de água morna. Misture o 3, e beba em jejum. Não só emagrece, como limpa as toxinas do corpo. Passe também a beber muito suco de limão, mas sem açúcar, somente com mel. Há quem acrescente pimenta do reino para acelerar a queima de gordura, mas é opcional, pois o gosto…

emagrecer 1

A mescla de 1 colher de sopa de vinagre de maçã orgânico em meio copo de água morna tem um efeito surpreendente. Beba todos os dias antes da primeira refeição principal.

Outra receita pode ser feita com as folhas de ameixa indiana. Suas propriedades são potentes para a queima de gordura. Deixe um punhado de folhas levemente esmagadas dentro de um copo de água por toda a noite. Beba em jejum na manhã seguinte.

Mas entre as receitas caseiras mais eficazes, sem dúvida, está o chá de gengibre. Rale um gomo médio de gengibre, esprema numa gaze para retirar o sumo, mistura numa xícara de água morna e beba, de manhã e à noite, todos os dias.

Enquanto isso:

– Coma devagar.
– Consuma alimentos preparados em casa
– Evite frituras
– Reduza a ingestão de açúcar
– Beba muita água
– Faça 5 refeições por dia, e só (café da manhã+lanche+almoço+lanche+jantar)
– Evite fast-food


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados