Receitas caseiras para diminuir marcas da pele

Postado por Jaque em 17 de janeiro de 2012.


As marcas na pele resultam em uma aparência muito anti-estética em todas as mulheres e muitas delas desejam que essas marcas desapareçam permanentemente. As cicatrizes são o resultado de feridas profundas na pele e outras marcas são geradas pela acne grave.

A remoção completa de uma cicatriz só é possível com a realização da cirurgia, mas em muitos casos podemos evitar que apareçam ou reduzir seu tamanho até ficarem muito escondidas e passarem despercebidas. Hoje passarei umas receitas caseiras que serão de grande utilidade para que a aparência das marcas não se notem:

Creme de óleo de trigo e óleo de rosa mosqueta: óleos de trigo e rosa mosqueta têm muita vitamina E, por isso são muito bons para a regeneração da pele. O creme é feito com uma xícara de chá de cada um dos óleos. Misture em uma pequena jarra até ficar homogêneo e aplique de manhã e à noite na cicatriz.

Pomada Anti-cicatriz: Use um pedaço de sabão verde, 3 colheres de sopa de azeite e 3 colheres de sopa de suco de limão. Misture todos os ingredientes e aplique sobre a cicatriz. Deixe por 10 minutos e retire com água morna.

Creme que limpa marcas de acne: você vai precisar de 1 colher de chá de pó de pétalas de calendula, 1 colher de chá de noz-moscada, 1 colher de chá de pó de milflores, 1 colher de chá de óleo de gérmen de trigo. Misture todos os ingredientes para fazer uma pasta compacta. Esta pasta é aplicado nas marcas, deixe repousar por 15 minutos. Então remova com água filtrada. Deve ser aplicado em dias alternados para remover marcas de acne.

Tags: Receita caseira, creme anti-acne, creme anti-cicatriz


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados