Receita de chá de aipo para emagrecer

Postado por Jaque em 03 de outubro de 2014.


aipo capa

Com certeza você já deve ter notado que em muitas dietas para perder peso o aipo é utilizado como ingrediente em muitas preparações.

Além do sabor, que contribui para as refeições, uma das principais razões porque o aipo é usado em um regime de perda de peso, é porque um talo contém apenas 10 calorias.

Além disso, também oferece uma série de benefícios para o corpo que tornam ele ideal para a dieta. Regulando o sistema digestivo, reduzindo a inflamação, relaxando o sistema nervoso e controlando naturalmente os níveis de alcalinidade no corpo, são apenas alguns dos benefícios deste nutriente essencial.

Hoje te trazemos uma receita de chá de aipo para perder peso, e agora você pode incluir em sua dieta para começar a ativar o processo de perda de gordura que você sempre desejou.

Ingredientes:

– 1 ramo inteiro com vários talos de aipo
– 2 litros de água

Preparação:

aipo 1

Lave bem o aipo, removendo qualquer tipo de sujeira que pode conter em sua base e coloque os talos em uma panela com dois litros de água. Tampe e cozinhe até que a água seja reduzida pela metade.

Coe os talos e reserve se você quiser em usar em uma sopa, guisado ou comer individualmente. Esta preparação é muito versátil, de modo que você pode consumir quente ou fria. Uma boa dica a seguir é usar o chá como bebida durante todo o dia.

O que mais você precisa saber sobre o aipo?

aipo 2

O aipo possui funções diuréticas, então você vai eliminar toxinas através da urina e gordura. Se você está sofrendo com a retenção de líquidos, o aipo ajudará a regular esta condição.

De acordo com alguns estudos médicos, o consumo de líquidos, como água e chá ajuda a acelerar o mecanismo metabólico, contribuindo para uma perda de peso positivo.

Como pode ver, o aipo é perfeito para uma dieta de perda de peso. Então, o que está esperando para incorporá-lo em sua alimentação?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados