Razões para amar os seios pequenos

Postado por Jaque em 02 de março de 2012.


Culturalmente, a moda empõe que as mulheres devem ter seios grandes e fartos para serem sensuais. A verdade é que mesmo que os homens estejam felizes com esta “tendência”, cada uma deve aceitar seu corpo como ele é. Por que digo isso? As estatísticas mostram que as cirurgias são cada vez mais comum entre garotas, sendo o aumento dos seios o mais solicitado.

Mas hoje, nós do Dicas Moda Feminina iremos desmascarar este absurdo, claro, e nós vamos te mostrar algumas razões para amar seus seios pequenos. Não fique deprimida!

Você pode usar algo muito decotado

As meninas que têm seios grandes nem sempre se atrevem a mostrar por medo de ficar muito expostos. Inclusive alguns até pensam que são os únicos adequadas para o uso. Grande erro! Não tenha medo da modéstia de seus seios. Tente um decote até o umbigo, com alças que estão ligadas ao pescoço. Você é provavelmente uma das poucas que podem.

Elegância e cuidado

É muito elegante e, infelizmente, acontece o fato de rotular todas as mulheres que usam esses decotes como promíscuas. É bobagem, ninguém é mais ou menos “fácil” pelo formato do seu corpo ou tipo de vestimenta. O que acontece é que as meninas podem usar roupas que mostrem suas curvas sem atrair muita atenção na rua. Alguns tendem a soltar frases como “que elegante” e não “que sexy”, coisas que nós mulheres preferimos.

Esqueça o sutiã

Pessoalmente eu acho que é uma boa escolha sair por aí sem sutiã. Embora, todas necessitamos nos sentir livres de vez em quando. Ter seios pequenos lhe permite desfrutar e se divertir sem se preocupar com qualquer acidente exibicionista.

Evita dores

Sabe-se que as garotas com seios grande tendem a ter problemas de coluna devido ao peso. Sem contar as tensões musculares que surgem por todo o corpo e dores no peito mesmo depois de fazer qualquer exercício.

Viu as vantagens de se ter seios pequenos?

Tags: Seios pequenos, peitos pequenos, vantagens


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados