Quem roubou meu look?

Postado por Jaque em 10 de janeiro de 2012.


O que você faria se você fosse a uma festa e quando você vê que há uma outra garota que tem o mesmo vestido? Obviamente, ficar louca e paranóica não vai ser a melhor solução. Uma verdadeira dama, sempre mantem a calma e sanidade, apesar que uma situação dessas nos causa arrepios.

No entanto, outra estratégia que funciona é “agir naturalmente”, rir da situação e mostra que naquele momento o que te invade é o humor e não a raiva. è verdade que você passará pela desagradável situação de todos os demais da festa estarão vendo você e a outra garota e comparando quem ficou melhor com o vestido.
Como sempre dizemos aqui, você não está sozinha nessa, até mesmo as famosas também passam pela mesma situação, vendo vestidos caríssimos perdendo todo o valor …

Esta imagem mostra claramente o que falamos antes, é o melhor exemplo de conduta que devemos tomar. A colombiana Shakira e a americana Pink há três anos, foram encontrados no tapete vermelho na premiação MTV. Nesta ocasião, Pink tinha agendado um show espetacular ofuscado mais tarde, quando viu que sua colega tinha o mesmo vestido de couro criado pela casa Balmain coleção Inverno 2009.

Mas, longe de surtarem, ambas mostraram bom humor e até posaram juntas para aliviar as tensões. Duas verdadeiras divas!

Tags: Roupa igual, roupa repetida, mesma roupa


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados