Que tal um amor de verão?

Postado por Jaque em 19 de outubro de 2013.


amor de verão

Férias são para relaxar e entreter, mas também muitas vezes encontrar alguém especial que parece ser a pessoa certa. O problema surge quando os dias de relaxar e o tempo de descanso acabam e todos devem voltar para suas obrigações e suas atividades.

Os amores de verão têm sido tema de filmes, músicas e muitos outros corações esperançosos e outros partidos. Aqui no Dicas Moda Feminina discutiremos porque o cupido trabalha duro nessa época, e que considerações que você deve tomar para ter boas lembranças de suas férias, em vez de um espinho no coração.

A predisposição das pessoas no verão é para se divertir, estar relaxado e tentar coisas novas. Melhor ainda se alguém nos vê com bons olhos nossa auto-estima é reforçada. Por isso muitas pessoas caem no jogo para tentar a sua sorte e ver se elas podem iniciar um relacionamento com alguém, viver e aproveitar cada momento.

Os amores de verão são para pessoas que não pensam muito à frente, você está motivado e feliz quando têm aventuras, isto é, ter um espírito jovem. Eles não são recomendados para quem procura um relacionamento de longo prazo. É raro que um relacionamento onde as pessoas sabem pouco dure ao longo do tempo, principalmente porque as reuniões eram tempos de máximo de diversão e relaxamento, não como aqueles que vivem no dia a dia e se eles moram longe, a distância será um inimigo difícil de derrotar.

Muitas pessoas saem de férias deixando um parceiro em outro lugar e buscando novas relações para se divertir, mas para voltar para casa com o seu parceiro, então você tem que ter cuidado para que não esteja mentindo. Outras pessoas adoram a sensação de estar no verão do amor, e cada verão para encontrar alguém para viver esses momentos curtos, mas intensos. Outros tentam reviver o verão anterior, se tiverem sorte com a namorada do último verão, mas pode não ser mais o mesmo, ou o interesse já se foi.

Tudo pode acontecer, mas se você vive um amor de verão o melhor é desfrutar e depois sorrir ao lembrar aqueles tempos.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados