Quando trocar os produtos de cabelo?

Postado por Jaque em 03 de setembro de 2012.


Nós mulheres sempre estamos a procura de um cabelo charmoso, reparamos na hora de realizarmos tratamentos (seja no salão ou em casa), escolher o corte que está na moda ou acessórios para embelezar nossos cabelos.

Mas a gente esquece sempre as principais ferramentas que usamos para pentear nosso cabelo, quando na verdade, a beleza do nosso cabelo depende do bom funcionamento deles. Por isso hoje vamos te dizer quando deve trocar os produtos para o cabelo e verá que seu cabelo agradecerá essa pequena troca.

Se bem que você deve considerar que muitas das ferramentas que utilizamos são caras, também devemos levar em conta que seu cabelo que vai sofrer as consequências do uso de elementos inapropriados; Assim é melhor gastar um pouco mais para comprar produtos de boa qualidade para que não seja seu cabelo o prejudicado.

Grampos

Este é um dos acessórios mais utilizados por todas, e sem dúvidas, um dos que menos presta atenção. Quando seus grampos perdem recobrimento de plástico nas pontas é a hora de trocá-los, pois isso serve para facilitar a entrada dos grampos no cabelo e evita que rompa com a fricção.

Pentes e escovas

No caso dos pentes, se o falta mais de um dente ou o mesmo está tomando diferentes curvaturas, já é tempo de trocá-lo, pois podem quebrar seu cabelo e danificar o couro. Se usa escovas e ver que a mesma perde muitas cerdas ou tem espaços achatados, já não é efetiva para pentear, tendo que assim comprar uma nova.

Elástico de cabelo

Este é outro das ferramentas preferidas na hora de um penteado rápido, e para ser sincera, as vezes nos encantamos com uma em particular. Sem dúvidas, quando ele começar a se estirar mais do que devia, ou quando já se vê a banda branca que têm em seu interior, é a hora de dizer adeus e deixá-la descansar.

Chapinha

Atualmente a chapinha é uma ferramenta imprescindível para quem deseja ter um cabelo liso, e como este aparato está em contatto direto com a fibra capilar, deve estar em bom estado para assegurar a saúde do cabelo. O primeiro que deve ter em uma chapinha é um termômetro, que te ajude a saber com exatidão a temperatura que usa. Também deve chegar as placas; se elas estão arranhadas ou desiguais, já é hora de trocá-la.

Bem por hora é isso meninas, se gostou das dicas e do site, clique em curtir no facebook. Beijos e até a próxima.

Tags: cabelo, produtos de cabelo, trocar produtos de cabelo


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2018 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados