Problemas Frequentes: Alergias

Postado por Jaque em 31 de outubro de 2011.


Não se esconda! Todas nós já tivemos problemas com o cabelo em algum momento de nossas vidas. Problemas como a caspa, queda de cabelo e alergias são mais comuns do que você pensa, e não tem que se afogar em um copo de água. O importante é saber que tudo tem uma solução, se tratada precocemente.

Há muitos fatores que podem afetar o nosso cabelo como o stress, falta de vitaminas, dietas incompletas, poluição, produtos químicos que usamos … Muitas coisas, mas infelizmente quando se trata de alergias estes simplesmente aparecem de repente e muitas vezes não sabemos a causa.

Hoje focamos sobre alergias e vamos explicar o que são, como elas ocorrem e o que você pode fazer para curá-las.

as alergias

O que são: Distúrbios do couro cabeludo ao perder algumas de suas proteções naturais contra os vários ataques que ele suporta. Como resultado, a pele fica irritada quando não cumprindo as suas funções normais. Os sintomas são coceira, descamação ganho de gordura excessiva, perda de elasticidade, brilho e queda de cabelo.

Como isso acontece: Existem muitas causas: Abuso de permanentes ou de tintas de baixa qualidade, secagem quente, escovação excessiva, shampoos agressivos, e até mesmo má lavagem da cabeça pode deixar resíduos de sabão que podem causar coceiras e alterações.

Que convêm: Mime o seu cabelo mais do que nunca. Deve usar xampus dermosensíveis e enxaguar o cabelo com água. Aplicar loção diária para nutrir e revitalizar o bulbo capilar e ajudando no equilíbrio. Evite usar produtos de cabelo que contenham álcool. Se o problema persistir, solicite o parecer de um profissional para o diagnóstico exato do problema.

Tags: Dicas contra Alergias, Alergias Capilares


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados