Problemas com a Tintura? Não se Preocupe

Postado por Jaque em 17 de novembro de 2011.


A tintura de cabelo é sem dúvidas um dos mais utilizados por mulheres. Não só é fácil de aplicar e que podemos fazer no conforto da nossa casa, mas nos permite e nos encoraja a mudar de look em um momento. Mas é claro … todas nós podemos cometer erros. Antes de entrar na crise ao ver o resultado do tingimento, leia estas soluções rápidas e eficazes que vou deixar abaixo:

Problema 1: O tom ficou muito mais escuro do que o esperado … ou queria.

Solução: Lavar o cabelo várias vezes com um shampoo clareador (quanto mais cedo você fizer, melhor). Retire o excesso da cor embora, não muito como o tanto para eliminar toda a tintura.

Problema 2: Estava tingindo o cabelo e manchou a testa e não sai.

Solução: Aplique vaselina sobre a mancha e deixe-o atuar durante a noite. Use uma esponja para remover da manhã. Da próxima vez, antes de tingir, colocar um pouco de hidratante ou vaselina na linha fina linha para evitar este problema tão comum.

Problema 3: Você tentou iluminar o seu cabelo, exagerou e seu cabelo está acobreado.

Solução: Provavelmente esperava outra resposta, mas neste caso o melhor é ligar para o número de atendimento ao cliente listado na embalagem da tintura. Os especialistas de cor te darão todas as opções para reduzir ou neutralizar com um tom diferente.

Problema 4: Você pensou que queria uma mudança, mas não feliz com o resultado quer voltar ao look anterior.

Solução: Se você clareou, o que você pode fazer é tingi-lo com um tom natural semelhante ao seu. Mas, se aplicar uma cor mais escura, o melhor será ir ao seu cabeleireiro de confiança e deixar seu cabelo nas mãos de profissionais que possam te devolver o antigo look.

Tintura de Cabelo, Problemas e Soluções: Tinturas, Cuidados com a Tintura


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados