Principais medos do homem em um primeiro encontro

Postado por Jaque em 19 de setembro de 2013.


Um primeiro encontro com o homem que gostamos pode resultar em nós uma mistura complexa de sentimentos e sensações tais como ansiedade, nervosismo, alegria, esperanças, dúvidas, algum estresse e medo, muitos medos. Mas este não é um assunto exclusivo das mulheres, os homens também passam por isso … E há muitos medos dos homens no primeiro encontro.

Mesmo o homem mais bonito que te leva você para um passeio em seu melhor carro, te surpreende com presentes e etc, têm inseguranças quando se trata de um primeiro encontro com a mulher que o atrai.

Acompanhe comigo alguns medos dos homens no primeiro encontro.

Que você possa ser diferente do que tenha imaginado

Bem, esse medo todos temos, tanto homens quanto mulheres. Todos vamos com expectativas para o primeiro encontro co a pessoa que gostamos e com medo de encontrar a decepçãonessa pessoa. Será que eu gosto da sua personalidade? Somos compatíveis? Será que realmente nos damos bem? Estas são perguntas que assombram a cabeça quando um homem começa a conhecer uma mulher que está interessado.

A única maneira de responder a estas perguntas é simplesmente conhecê-la, arriscando-se. A medida que um homem se sente confortável com sua garota em um primeiro momento, esses medos desaparecem.

Que esteja interessada em outros homens

Homens são competitivos por natureza, especialmente durante a fase da conquista, quando ainda não “ganhou” e há muitos homens por aí tentando conquistar também. Como pouco se sabe e ainda nada é certo, eles ficam loucos querendo saber se alguém mais está tentando ganhar seu coração … E se você ficará com ele! Por esta razão, o homem vai usar todas as suas melhores armas para impressionar em um primeiro momento, chegar e te conquistar.

Que ele seja o único interessado

Imagine se você se apaixonar, ou pelo menos você ficar deslumbrada o suficiente em um primeiro momento e ele estava apenas buscando ter sexo com você … Que decepção! Bem, com os homens a mesma coisa acontece: o medo de não ser correspondido, medo do fracasso, medo de sofrer … Ninguém tem bola de cristal para saber o que vai acontecer entre um homem e uma mulher que estão apenas começando a se conhecer, porque esse medo é muito lógico. Mas para ganhar, primeiro você tem que correr riscos.

Como se aproximar

Isso realmente é muito estressante para os homens no primeiro encontro. Para as mulheres, não temos muito com o que se preocupar em relação a isso porque normalmente só temos de enviar os sinais para que eles assumam a liderança. A questão é precisamente esta: o que acontece se não damos qualquer sinal de que queremos um beijo, por exemplo? Um homem que quer beijar você vai querer demonstrar de alguma forma, mas ao mesmo tempo temer que seja equivocado: o que fazer? e assim sofre um verdadeiro conflito interno. Se ele tomar atitude e tentar beijar uma mulher, mas ela não querer, sua auto-estima cai no chão.

Que você não aceite um segundo encontro

Basta perceber que eles estão confortáveis ​​com uma mulher em um primeiro momento, que automaticamente começa a pensar no segundo. No processo de querer conquistar, você vai querer também se sentir confortável com ele e, portanto, aceitar um segundo encontro para continuar o conhecendo. Mesmo com o bom sinal do primeiro, o homem ainda não vai ficar quieto até que você aceite o segundo. será como um teste final para verificar se há ou não um interesse genuíno entre vocês.

Agora você está avisada, da próxima vez que você tiver um primeiro encontro lembre-se de todos esses medos que podem estar atormentando o seu parceiro e boa sorte!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados