Por que nunca temos batons o suficiente?

Postado por Jaque em 06 de outubro de 2014.


batom capa

Os batons são algo que toda mulher deve ter sempre a mão não é verdade? Mas alguma vez já pensou que nunca tem uma quantidade suficiente de batons e sempre é tempo de comprar mais um? Para saber quais são as desculpas que podemos dar para justificar o tamanho da coleção, não deixe de ler a seguir:

Um novo look em instantes!

batom 1

Trocar de batom por outro nos dá a mesma sensação de trocar de roupa não é verdade? É por isso que sempre não possuímos um número suficiente no nosso kit de maquiagem.

Provar novos tons… das mesmas cores

batom 2

Qualquer amante dos batons que se preze necessita experimentar as diferentes tonalidades da mesma cor. Por exemplo, de nada vale ter um batom rosa, se vimos outro em uma loja com o tom um pouco mais escuro e que ficará perfeito com o vestido que acabamos de comprar…

Experimentar novas fórmulas

batom 34

É provável que mesmo que tenha um tom em particular e outra marca lança uma similar, é lógico que iremos comprar para provar sua consistência e como ele fica na nossa boca em si. Tenho certeza que após fazer isso você saberá qual é o mais adequado ao seu gosto.

Chegar a novas combinações

batom 4

Uma bonita forma de maquiar os lábios é dando um tom nas bordas e outro no interior do mesmo. Mas, o que aconteceria se não tivesse vários batons para escolher o que fica mais perfeito?

Competir com suas amigas

batom 5

Nós mulheres somos competitivas por natureza e desejamos fervorosamente tudo que está na moda, e em maior quantidade do que as amigas. Isso acontece com roupa, sapatos e também com os batons… não teremos o suficiente até conseguir o tom que a conhecida tem e não ficou bem nela mas ficou ótimo em você (haha), aquele que a amiga conseguiu naquela loja exclusiva e inclusive aquele que só você tem e adora sair por ai se exibindo.

Como pode ver, existem várias razões para ter muitos batons. Nos conte o que achou!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados