Os sim e os não do auto-bronzeador

Postado por Jaque em 26 de junho de 2014.


bronzeamento capa

Se não tem tempo para se bronzear de forma natural, ou tomou a sábia decisão de ter cuidado com sua pele no sol, pode usar um auto-bronzeador.

Esse produto não só permite dar um brilho e uma cor dourada muito atrativa sem ter que tomar sol, mas também te permite esconder a celulite e até te deixar mais magra.

Mas para aplicá-lo com êxito preste atenção nas regras para se usar um auto-bronzeador.

SiM: Esfoliar a pele antes

bronzeamento 1

Antes de aplicar o auto-bronzeador é recomendável esfoliar a pele para eliminar as impurezas e as células mortas. Faça de forma suave e evite o excesso de esfoliação. Preste atenção especial a seus pés, cotovelos e as demais áreas do corpo que sejam secas e duras.

A esfoliação é a chave porque a pele seca absorve o excesso de esfoliante, deixando manchas escuras. Ao esfoliar a pele, o auto-bronzeador penetra melhor e fica mais saudável.

Não: Se depilar logo após o bronzeamento

bronzeamento 2

A depilação deixa a pele suave e pronta para o bronzeamento e por isso o ideal é depilar-se antes do bronzeamento e não depois, dado que a depilação abre os poros e pode irritar a pele.

Procure depilar-se pelo menos umas horas antes de aplicar o auto-bronzeador.

Sim: Aplique a noite

bronzeamento 3

A ducha, a roupa e inclusive a chuva pode remover o bronzeamento artificial quando recém aplicada. O processo de auto-bronzeamento pode levar até oito horas. Por isso, o fundamental é que seja parte de sua rotina noturna.

Aplique antes de dormir e assim fará que o produto se fixe melhor no corpo.

Não: Suar

bronzeamento 4

O suor também influencia na aplicação do auto-bronzeador e pode arruiná-lo. trate de se manter em ambientes frios e secos, use o ar condicionado se for necessário e evite suar logo após aplicá-lo, sendo assim não é conveniente fazer exercícios nesses momentos.

Se manter sua pele fresca e seca, o auto-bronzeador se fixará muito melhor.

Sim:Use um auto-bronzeador gradual

bronzeamento 5

Comece usando um auto-bronzeador gradual que te permitirá ir obtendo a cor com o tempo e não verá uma mudança tão brusca ou artificial. As loções de auto-bronzeadores graduais são mais fáceis de aplicar e não requerem você fazer uma aplicação super perfeita. É a maneira mais simples de começar a usar um auto-bronzeador.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados