Os Sapatos mais Caros de 2011

Postado por Jaque em 24 de novembro de 2011.


Os sapatos são o delírio da maioria das mulheres, não importa se eles são altos ou baixos, nós gostaríamos de uma sala cheia deles. Essa obsessão é usada por designers para trazer ao mercado a certas tentações difíceis de pagar, por isso hoje nós lhe mostrar quais são os sapatos mais caros de 2011.

Sandálias plataforma de cristal

O designer Giuseppe Zanotti lançou estas plataformas feitas com sola de couro e cristais para completar o look chic. Eles têm uma altura aproximada de 13 cm, o custo de 770 dólares.

Peep Toe-Pump

Estes saltos tom nude de Ruthie Davis são feitos em couro com sola de pele, que lhe dá um toque moderno e atraente, são ideais para qualquer ocasião formal e combina com praticamente qualquer cor. O custo é de 600 dólares.

Sandália Dolce & Gabbana

Este modelo de couro funciona perfeitamente para qualque tipo de vestuário, desde um jenas mais informal até um vestido de festa. São feitos de couro e custam 400 dólares.

Open-Toe Pump

Estas sandálias de luxo oferecida pela marca Casadei, combinando trabalho em metal e couro para criar sapatos elegantes, cuja aparência é de ouro. Tem um valor de 911 dólares.

O que você acha destes modelitos e seus preços? Você compraria alguns destes desenhos considerados os sapatos mais caros em 2011? Deixe seu comentário.

Tags: Sapatos 2011, Mais Caros de 2011, Modelos de Sapatos Caros


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados